Elas se sabotam mesmo que insconcientemente

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/02/2023 11h15
Sim, eu faço isso, inclusive fiz uma auto-sabotagem ano passado que impediu minha vida de mudar pra bem melhor
anônimo
27/02/2023 12h26
Precisamos aprender a viver nesse mundo que está ficando cada vez mais caótico, ao mesmo tempo temos que aprender com nós mesmos que estamos cada mesmo mais caótico por dentro por influência do mundo exterior
27/02/2023 12h26
Isso é bem possível, mesmo.
As tentativas e erros ficam na mente e levam a pessoa a evitar certas situações que envolvam riscos. E como se diz por aí, "quem não arrisca, não petisca".