Tipo, vocês já foram julgados e taxados de fresco em algum momento por demonstrar suas emoções e sentimentos? Preferem se fechar das emoções?

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/02/2023 11h28
Já me bloqueei, mas até hoje sofro para lidar e me desbloquear
27/02/2023 11h38
Não me bloqueei ainda não
27/02/2023 11h54
Totalmente fechada pelo medo do julgamento. Eu já desabafei com muitas pessoas fui traída, esnobada e criticada. Hoje ainda não vivo a melhor fase da minha vida mas aprendi a segurar o tranco completamente só. Quem é seu amigo hoje pode se voltar contra você amanhã... sei que parece uma vida fria e solitária mas hoje em dia n se deve confiar em ninguém mesmo.
27/02/2023 11h56
Já tive vontade de ser mais fria. Sou muito intensa e me entrego e as pessoas não estão nem aí para isso.
27/02/2023 12h42
Tenho alguns bloqueios emocionais, mas foram causados por situações que já passei na infância.
anônima
27/02/2023 20h00
Tô bloqueada
27/02/2023 20h05
Julgada verbalmente não.
Mas já senti na pele ser feita de trouxa ao me doar/expor/verbalizar

Não tem jeito, vc aprende com os erros e procura ser o oposto do que um dia foi pra não passar por aquilo novamente
eles respondem
27/02/2023 11h24
Corpo fechado
Nem espírito entra
27/02/2023 11h18
O mundo é uma selva, se demonstrar fraqueza é pior. Tem que manter postura e cabeça erguida mesmo se o interior estiver em ruínas.
27/02/2023 11h32
Demonstrar fraqueza para os outros não é algo bom para homens. Porém, vc tem q se conhecer bem e extravasar de outras formas, não deve guardar tudo, apenas deve fazer da forma e no lugar correto!
anônimo
27/02/2023 11h36
Eu não acho bom fazer isso. A vida é dura, mas é cheia do possibilidades. Nem todo mundo é igual, e uma hora ou outra vc acaba encontrando alguem com que vc possa ser vc mesmo emocionalmente.
Mas se vc ja se bloqueou emocionalmente, é bem legal e ótimo vc pedir ajuda a um profissional de saude psicologica. eles geralmente te mostram o melhor caminho.
anônimo
27/02/2023 11h27
que boiolagem
anônimo
27/02/2023 11h19
Hm.
27/02/2023 20h06
Não tenho vontade nenhuma,deve ser ruim demais
anônimo
27/02/2023 20h09
eu me fecho sem dó. Tudo é motivo pra xingar de viado, homens são ridiculos. Por isso gosto de mulher mesmo elas sendo malucas, tem mais maturidade que a maioria dos caras por aí