Para a surpresa de zero pessoas:

27/02/2023 11h22
Campari?
Eu só beberia água ou suco
anônimo
27/02/2023 11h34
Não bebo nada.
anônimo
04/03/2023 21h48
Mas dificilmente estaria bebendo Campari. Coisa de baitola.
votei em Aceita , é só uma cerveja, dá pra tomar junto com o Campari
04/03/2023 21h50
Viro Coach de redpill.
04/03/2023 21h56
Não tomo bebida alcoólica.
votei em Recusa educadamente, diz que não tá afim e segue com o encontro
04/03/2023 22h00
Eu tenho q tá bem doido pra tomar Campari por livre e espontânea vontade
elas respondem
27/02/2023 11h36
Não consigo pensar em mais nada depois que leio Campari, só me vem Estevão Ferreira na mente
04/03/2023 21h51
Não aceito bebiba alcoólica.
anônima
04/03/2023 21h59
O homem não é obrigado a aceitar.
Mas também não precisa ficarem achando que a mulher te ofereceu algo pq está te testando e isso e aquilo. Ela só te achou bonito e quer te conhecer, é só isso que significa, homens.

Por isso muitas mulheres não chegam no homem, eles mesmo espantam.
Eu mesmo, fiquei com um pouco de medo de mostrar interesse em um homem, depois de ver que tanto homem realmente compactua com pensamentos absurdos e sem sentido, se eu falar com um homem, ele vai pensar que:

Sou msol
Sou desesperada
Quero roubar a casa dele
Fui presa
Envenenei gatos
Planejei o ataque as torres gêmeas
E etc.

Já que esses são os homens de valor, então está feia a coisa.