Ela foi inevitável, diferente de ser necessária
eles respondem
anônimo
27/02/2023 11h28
foi o começo do fim
27/02/2023 11h27
Não, não era tão necessária assim, mas são fatos q mudaram o curso da história e não tem o que fazer sobre isso
27/02/2023 11h37
Sim, foi necessária para modernizar o país e promover o desenvolvimento social, econômico e político. Ela permitiu ao país libertar-se de sua monarquia absolutista e estabelecer um sistema democrático que dava direitos iguais a todos os cidadãos. Além disso, também deu origem a uma série de reformas importantes, que contribuíram para a modernização do país e para a melhoria das condições de vida da população.
27/02/2023 13h00
Não, Brasil ficou uma merda.
27/02/2023 13h05
Caraca, depois de muitos anos aqui nesse site eu me atrevo a dizer que essa é a melhor e mais mais cultural pergunta ja feita aqui.

PARABENS!!!
anônimo
27/02/2023 13h07
Foi sim. Imagina só um feriado a menos?
27/02/2023 11h34
Necessária para quem?
Para os golpistas republicanos insatisfeitos com o fim da escravidão e que logo depois implantaram um regime ditatorial mas que hoje são homenageados em nomes de logradouros e feriado?
Florianópolis, em homenagem a Floriano Peixoto, um ditador caudilho cruel.