Nada parece dá certo nem amizades,relacionamentos e nem a própria vida mesmo digo objetivos...

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/02/2023 11h54
Quem nunca?
Hoje minha vida é relativamente tranquila mas nem sempre foi assim. Já passei por vários perrengues, especialmente após sair de casa, aos 19, 20, 21 anos. Mas também foi o momento em que mais aprendi sobre a vida. Selecionar muito as amizades e pessoas em volta.
anônimo
27/02/2023 11h55
ja sim, vc precisa de um tempo pra si pra se organizar as coisas comece de poucas coisas ate coisas grandes
27/02/2023 11h56
Sim, a maioria passa. Mas algum dia, começará a dar certo, e verá que tudo isso é/foi necessário
27/02/2023 12h08
Estou passando.
27/02/2023 16h16
Já passei por essa fase, o segredo é levantar a cabeça e tenta buscar uma forma de solucionar essas adversidades, ter a mente aberta e força de vontade, para dar a volta por cima, o tempo é o melhor amigo de quem se dedica, tenta focar nas coisas boas que possam estar acontecendo na sua vida.
27/02/2023 17h02
Foca em você mesma, aprenda a gostar da sua solitude. Porém não se feche para o mundo, tudo são fases, esteja aberta a conhecer pessoas, pois no fim os melhores momento da vida são compartilhados com pessoas que amamos.
27/02/2023 17h05
Vai à igreja e lá você encontrará a resposta
elas respondem
anônima
27/02/2023 11h53
Constantemente. Minha dica é, tente apreciar as pequenas coisas boas que acontecem com vc, ficar esperando algo grandioso acontecer para vc ficar satisfeita, não leva ninguém a lugar nenhum.
anônima
27/02/2023 16h07
Sim.
anônima
27/02/2023 16h13
Nas vezes q os meus objetivos deram errado foi pq eu n me esforcei o suficiente, a solução é manter o foco no que é realmente importante e nas coisas de longo prazo
27/02/2023 16h13
Minha adolescência pensava dessa maneira.