Vários casos de homens que morrem para salvar mulheres que estavam sendo espancadas pelos seus companheiros agressores. Eu penso assim: Se ela quis se envolver com um cara violento ela que segure o B.O. Vários caras estão no cemitério por querer dar uma de herói. Enquanto a mulher não tem nem coragem de ir no velório do cara que tentou salvar ela e depois de pouco tempo ela já perdoa o cara que tentou matar ela e continua sentando no seu amado agressor enquanto o "herói" está na cova apodrecendo. Sai fora!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/02/2023 12h02
Vc não precisa defender ninguém não, pode ficar na sua. Mas dizer que tem vários caras que morrem pra defender mulher de relacionamento violento é só uma desculpa pra não se envolver (ninguém te pediu) e seguir normalizando que elas apanhem ou morram por ter sido "escolha delas". No fundo é só vc justificando misoginia. Se tiver um ou dois casos desse é muito. Se situa, meu filho
27/02/2023 11h57
Você nunca poderia ser policial ou bombeiro... Eles se arriscam todos os dias para salvar vida de qualquer pessoa, independente do contexto e quem é aquela pessoa... Eu tentaria salvar sim...
27/02/2023 12h02
Uma qualquer na rua? Não
27/02/2023 12h02
Já ajudei, mas não quiseram minha ajuda.
eles respondem
27/02/2023 11h58
Eu não ajudo mulher em hipótese alguma; já que eu não sirvo para nada, ok, então não vou servir para.
27/02/2023 11h59
Mulher é safada, ela tem várias opções ela olha pro trabalhador e fala ai credo sem graça olha pro marginal e diz quero esse é mais excitante.
Na hora q ela apanha dele quer q vc q ela acha sem graça vá lá arriscar a vida. Nao vá deixa as mulheres lidarem com a própria escolha sozinha
27/02/2023 11h59
Não sou policial nem bombeiro.
Cada um é "vítima" de suas próprias escolhas.
Que cada um arque com elas. Pouco me dá.
Na única vez em que tentei ajudar, quase levei um tiro. Minha vida não vale irresponsabilidades alheias.
27/02/2023 12h00
Se for muito próxima ou da família
anônimo
27/02/2023 12h01
Não