Vcs conseguem saber?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/02/2023 11h59
Sempre presuma carência.
27/02/2023 12h04
Toda relação humana afetiva é baseada em carência, nós temos necessidade física e psicológica do contato, de receber atenção, de ter um pedaço de importância na vida de outra pessoa. Isso é natural da nossa biologia. Todos sentem carência e preenchem ela das mais variadas formas possíveis.
Se criou uma ideia de macaco que carência é sinônimo de fraqueza, dependência emocional. Eu particularmente agora, em vez de estar respondendo a senhorita, gostaria de estar trocando mensagens com uma namorada, chegar em casa receber um abraço, isso não faz de mim fraco, isso faz de mim humano. Humanidade que o ser humano está fazendo questão de perder.
27/02/2023 12h09
Difícil saber.
27/02/2023 12h12
Se não é natural, é carência. Sempre.
Se for natural, é algo mais sério.
elas respondem
27/02/2023 12h03
Acho que são dois sentimentos que de certa forma fazem muito mal. A paixão também gera dependência da outra pessoa. Acho sentimentos similares.
27/02/2023 13h25
Carência é quando você pensa nele quando não está bem, paixão é quando mesmo estando bem você quer ele.
27/02/2023 13h35
Ah sei lá. Só sei que eu estou bem apegada com um caraque conheci a 1 mês e meio.
Fiquei 3 meses com um cara, gostei muito porém ele só queria sexo. Chorei muito, porque eu já estava cheia de planos....
Hoje encontrei esse cara, que me respeita muito. Até hoje ele nem sequer tocou em mim, prefere esperar namorar pra ter algo... enfim, tudo tem seu tempo