Todos que te chama a atenção você fica caçando? Ou vai vivendo até alguém ir até vc é te puxar assunto? O que vc faz?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/02/2023 12h04
Espero cair do céu
eles respondem
27/02/2023 12h08
Eu sou um homem fracassado, isso significa que se eu não estiver 100% empenhado em receber uma migalha que seja de atenção, ninguém vai cair do céu para mim, e mesmo com esse empenho em mais de 10 anos ninguém apareceu. Hoje estou mais tranquilo quanto a isso, não vou atrás de ninguém e as únicas mulheres que admiro são minhas waifus. Já sofri demais tentando ser legal com as mulheres em troca de migalha e só me fodi; se nenhuma mulher aparecer disposta a mudar minhas convicções sobre o sexo feminino, que seja.
27/02/2023 12h05
Sempre deixo rolar naturalmente e sempre pessoalmente. Nada de tonterías virtuais.
anônimo
27/02/2023 12h12
Nem sequer saio do meu quarto, sou muito subfive.