Meu vizinho, diz que virava a noite no puteiro quando era solteiro, hoje é casado e tem uma filha.

E os amigos dele pagavam pra ele, porque ele não tinha dinheiro pra nada quase, pagava as contas e ficava devendo se bobear.

Ele tem 39 e a esposa 34, estão juntos faz 12 anos.

Diz que não sabe como conseguiu casar na época.

De manhã transava com uma, de noite já fodia outra, bem assim ele fala.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/02/2023 15h53
Mds será que é tão bom transar com prostitutas
27/02/2023 15h53
o pau deve ta necrosado
anônima
27/02/2023 15h55
Pq elas não sabem
eles respondem
27/02/2023 16h22
Você galã muita merda, pqp.
anônimo
27/02/2023 18h21
cara, pra mim, as mulheres gostam de caras bons de cama, experientes pra se casarem. é tipo um instinto delas, Mas como adquire essa experiencia, nao é bom sair falando por ai, né. Se nao elas correm como diabo da cruz, pois elas nao sabem pq gostam disso.