Pergunta para os homens.

O que ela faz para ser boa?

Mais carinhosa ou mais violenta?

O que ela deve fazer e o que ela jamais deve fazer?

elas perguntam
34 4
eles respondem
27/02/2023 16h22
Não adianta os homens falar pra vc aqui, pois cada um tem um gosto diferente. Alguns gostam de mulheres mais safadas e putas na cama e outros gostam das recatadas.

Eu acho que cada pessoa deve ser ela mesma, pois uma hora aparece alguém que goste do seu jeito.
anônimo
13/03/2023 15h27
A que fala safadeza, chupa o pau sem frescura e sem morder. Foda bem gostoso na hora de sentar, fique de quatro de verdade e que goze muito sem vergonha. Se possível que engula nosso gozo e peça pra gente gozar. Que goste que a gente puxe o cabelo, o pescoço e que gosta de levar palmadas na bunda. Que chingue e olhe bem nos olhos da gente. Que seja uma safada e que não fique só deitada que nem uma múmia. Que goste de ser dominada e que gosta de dominar tbm.
28/02/2023 23h23
Ser ela mesma na cama,se soltar sem frescuras,sem medos...
Não necessariamente fazer tudo o que eu pedir pra ela fazer,claro.
Mas quando ela se solta sem medo de ser feliz,é bom demais
27/02/2023 16h14
Que não tem frescuras, nojinhos etc. Que goste de mudar de posição. Fuder de 4, de pé, de lado etc.
Que aguenta cavalgar sem se cansar, que rebola muito na hora de sentar. E que saiba chupar um pau direito e acima de tudo uma mulher que saiba gemer.
Que saiba conduzir o sexo tbm, e não ficar parada igual uma múmia de perna aberta.
13/03/2023 15h53
Você deve ser
27/02/2023 16h12
uma mulher que queira ser dominada entre 4 paredes
anônimo
27/02/2023 18h49
pra mim, seria fazer as coisas que eu gosto e ser carinhosa, mas isso é de cada um, muito pessoal
anônimo
27/02/2023 17h27
Vc se considera ruim de cama pq guigui_ ?
É fácil a mulher ser boa de cama
anônimo
27/02/2023 16h12
Que peça pra botar no cuzinho
anônimo
13/03/2023 15h34
Só ela for bonita e safadinha
anônimo
13/03/2023 15h54
Para mim que tem traumas com mulheres, apenas bater uma pra mim.
13/03/2023 15h24
Feminina e safada. Não deve ser masculina, mas também não deve ser recatada, sem vontade de fazer sexo oral, falar putaria, gemer, etc.
01/03/2023 02h26
Resposta muito grande e complexa.
Ia dar textão e talvez ainda faltasse caractere.
Mas fácil vc dizer o que faz e o que não faz que eu julgo se é bom, se é ruim, se é questão de gosto, coisas assim.
Pq não diz como vc faz? É só descrever uma boa transa pra vc....
Se quiser discutir a esse respeito no pv pode chamar se quiser.
anônimo
13/03/2023 15h54
Mais solta. Menos passiva.. Sabe o que quer.
13/03/2023 15h56
Definir alguém bom de cama não é algo tão simples e envolve variáveis. Não se resume a saber chupar bem ou rebolar gostoso.

A diferença entre uma mulher ótima de cama pra uma mediana é pequena, e essa diferença pode ser reduzida com um pouco de diálogo. Então, uma mulher muito boa de cama não é algo tão esplendoroso que vai desbancar as medianas apenas pelo quesito sexo.

Pra mim, a diferença entre uma mulher que vai fazer brincadeiras, safadezas, curiosidades antes de existir o sexo. Nesse caso, vou com muito mais vontade de transar com uma mulher que explorou todo esse lado sedutor antes da transa do que apenas uma gostosa que vai apenas tirar a roupa, sentar e chutar.

Em relação ao desempenho, ela fazendo tudo com vontade já estará acima da média. Então, chutar com vontade ( destaco que vontade não implica em força, tem mulher que aperta tanto o pau que fica doendo), ou então punheta como se o mundo fosse acabar de tanta velocidade e não precisa disso...

Os maiores problemas que observei na minha vida são esses, apertar pau com muita força ou bater tão rápido que parece a música crew velocidade 5 kkkk

Eu nunca reclamei diretamente pra elas, mas é algo muito ruim! De resto, todas as mulheres são bem parecidas.

Por serem parecidas, sempre destaco que sexo não segura homem. Existe muitas variáveis que implica no sucesso ou fracasso de uma relação e o sexo é apenas um ponto de muitos existentes.

Não existe isso de carinhosa ou violenta ser melhor, cada ser humano tem suas preferências e não existe unanimidade, então eu diria que ter vontade de transar é um item que deixa acima da média.
01/03/2023 02h04
Quando ela é uma puta na cama
anônimo
01/03/2023 01h43
aquela que diz "posso pagar a conta do motel amor?"
anônimo
28/02/2023 23h24
dorme a noite toda
anônimo
13/03/2023 16h00
A que não tem frescuras, topa tudo que eu quero.
27/02/2023 21h42
Ela é uma máquina de sexo. Vai até a velocidade 5 do créu. E não há homem que controle o fogo dela.
27/02/2023 21h29
Quando ela sabe sentar, rebola, e ainda bate um bolo
anônimo
27/02/2023 21h28
Uma mulher que dorme muito.
27/02/2023 18h53
Que se entrega totalmente pra mim
anônimo
27/02/2023 18h50
Deita e já dorme.
anônimo
27/02/2023 18h10
Aquela que interage e que me deixa fazê-la de minha puta.
27/02/2023 17h06
Gosta de selvageria, saiba sentar, fala putaria, não tem nojo, por aí vai
anônimo
27/02/2023 17h02
Não precisa de muita coisa não, tem chupar um pau com bastante vontade, inclusive a hora que começa a babar.
27/02/2023 16h58
Tem que gostar de sexo, ser safada e proativa.
27/02/2023 16h43
Ser ela não tiver nojinho já ajuda bastante. Querer experimentar coisas novas, mas respeitando os limites
27/02/2023 16h37
O São Paulo não tem Mundial
27/02/2023 16h26
Gosto de mulher submissa, o que ela jamais deveria fazer, é me arranhar.
anônimo
27/02/2023 16h23
Cavalga é submissa
27/02/2023 16h22
Uma que durma 8 horas por noite.
27/02/2023 16h14
Mulher boa de cama tem que ter desenvoltura. Saber transitar entre a carinhosa e a selvagem. Não ter nojinho de nada. A não ser que seja as bizarrices envolvendo fezes e urina.
elas respondem
01/03/2023 02h02
Homem gosta da mulher que seja submissa na cama mais ambos lados dois podem várias no domínio de dominar no sexo .
anônima
01/03/2023 02h08
Eu que não sou

Sou tímida demais

Nisso eu não sou boa pra transar

Me acho travada e insegura

Todos os meninos quais eu fiquei me fez ficar com esse tipo de pensamento
01/03/2023 01h38
A que fica dormindo
anônima
28/02/2023 23h24
Obs