Você faria uma viagem para o espaço se tivesse uma oportunidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
3a
é o que mais quero.
3a
Espaço no coração do cremoso.
anônima
3a
Não, prefiro a terra mesmo, não vejo muita graça em ficar dentro de uma nave flutuando e comendo comida enlatada por sei lá quantos anos.
anônima
3a
Não,
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Prefiro mandar algumas pessoas pra lá
anônima
3a
Sim, pra ver que a terra não é uma bolona.
anônima
3a
talvez
3a
Não, tenho medo
anônima
3a
Ah não, prefiro viajar pelo planeta Terra mesmo.
3a
Sim
3a
Sim e não voltaria.
anônima
3a
Sim, e ficaria por lá.
anônima
3a
Sim, tenho muita curiosidade. Principalmente se fosse visitar a lua.
anônima
3a
Siim
eles respondem
13
Se fosse tudo free e de qualidade, sim.
anônimo
3a
Não, pois poderia ocorrer de eu não conseguir mais voltar, sei la kk
anônimo
3a
Um dos meus maiores sonhos, mas ir pra Marte é algo que infelizmente está fora da realidade, mas se eu pudesse eu iria pra tentar colonizar.
Mas ir pra o espaço em si eu iria amar.
Mas ir pra o espaço em si eu iria amar.
anônimo
3a
Desde que a segurança fosse garantida sim
Pois é! O espaço é tão inóspito que precisaria se preocupar com uma infinidade de coisas. As principais seriam coisas básicas:
Respirar
Alimentar
Hidratar
Agasalhar
Tendo tudo isso, penso que aí daria para começar a aproveitar. ;-)

Respirar
Alimentar
Hidratar
Agasalhar
Tendo tudo isso, penso que aí daria para começar a aproveitar. ;-)

Com certeza. Seria uma grande oportunidade.
anônimo
3a
não
Somente com o glamour de uma nave bem moderna.
3a
Não
3a
Sim, o lugar bonito
anônimo
3a
Faria
Acho que não, tem muitos lugares aqui na terra que preferiria conhecer antes do espaço.
3a
Todo dia faço, de um espaço ao outro da casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!