Você faria uma viagem para o espaço se tivesse uma oportunidade?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
é o que mais quero.
Espaço no coração do cremoso.
anônima
3a
Não, prefiro a terra mesmo, não vejo muita graça em ficar dentro de uma nave flutuando e comendo comida enlatada por sei lá quantos anos.
anônima
3a
Não,
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Prefiro mandar algumas pessoas pra lá
anônima
3a
Sim, pra ver que a terra não é uma bolona.
anônima
3a
talvez
Não, tenho medo
anônima
3a
Ah não, prefiro viajar pelo planeta Terra mesmo.
Sim e não voltaria.
anônima
3a
Sim, e ficaria por lá.
anônima
3a
Sim, tenho muita curiosidade. Principalmente se fosse visitar a lua.
anônima
3a
Siim
eles respondem
13
Se fosse tudo free e de qualidade, sim.
anônimo
3a
Não, pois poderia ocorrer de eu não conseguir mais voltar, sei la kk
anônimo
3a
Um dos meus maiores sonhos, mas ir pra Marte é algo que infelizmente está fora da realidade, mas se eu pudesse eu iria pra tentar colonizar.

Mas ir pra o espaço em si eu iria amar.
anônimo
3a
Desde que a segurança fosse garantida sim
Pois é! O espaço é tão inóspito que precisaria se preocupar com uma infinidade de coisas. As principais seriam coisas básicas:

Respirar
Alimentar
Hidratar
Agasalhar

Tendo tudo isso, penso que aí daria para começar a aproveitar. ;-)

image
Com certeza. Seria uma grande oportunidade.
anônimo
3a
não
Somente com o glamour de uma nave bem moderna.
Sim, o lugar bonito
anônimo
3a
Faria
Acho que não, tem muitos lugares aqui na terra que preferiria conhecer antes do espaço.
Todo dia faço, de um espaço ao outro da casa.