O caso é sobre uma amiga, ela conheceu um cara em outro estado.
Ele apresentou ela para toda a família no ano novo, aí a chamou para morar junto.
E ela perguntou o que eu achava e eu disse para ela dar chance pro amor, mas fui falsa para krl.
Agora tô com medo de acontecer alguma coisa com ela.

Ela trocou de faculdade (saiu de uma federal, para ir para um EAD) só para poder morar com esse homem. Eu achei que ela não faria isso de verdade, mas quando vi, a menina decidiu no final de janeiro que ia morar com ele e no Carnaval foi de vez.

A mãe dela tentou de tudo também e depois acabou cedendo.

Tô com a consciência pesada. Tomara que ela não seja iludida, tadinha

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2023 22h26
Você está se supervalorizado, a decisão foi dela, muito provável que pouco importou sua opinião.
anônimo
27/02/2023 22h32
Sou eu nessa foto aí. Tenho chance, gata?
27/02/2023 23h24
Se acontecer mesmo alguma coisa ruim,espero que não mas há uma chance,será uma dura lição que o universo irá te dar pra deixar de ser má com as pessoas,as custas do sofrimento da sua amiga que não merecia isso.
Mas espero que ela seja feliz e que nada de ruim aconteça a ela,nem a voce e nem ninguem.
elas respondem
anônima
27/02/2023 22h31
Sim, deveria ter impedido
anônima
27/02/2023 22h37
Jovens