Fui pra um carnaval com casal de amigos e outros amigos deles que queriam outro casal, furar a fila. Todos estávamos lá bonitinhos no final da fila e os dois palhaços deram a ideia , se achando os espertos

O mais estranho eh que EU critiquei a atitude deles e minha amiga disse: eu só não quero furar a fila porque pode dar briga……
Ou seja ela tem vergonha de dizer que segue as regras, ela tem que dizer que so segue pq tem medo de briga, aff me poupe decepção

So eu acho isso ridículo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/02/2023 23h42
Por mais incrível q pareça, em algumas situações quem tem noção será a voz dissonante
anônimo
27/02/2023 23h42
se for em outro estado, ja penso que sao cariocas
27/02/2023 23h49
Fiadapu
elas respondem
27/02/2023 23h41
A minha fila esses dois não furavam, o doido só dá uma de doido até entrar um mais doido
27/02/2023 23h57
Detesto isso. Coisa de gentinha sem educação. Eu reclamo.
27/02/2023 23h58
Desrespeitosas.