Conheci ele quando eu ainda era criança,a família eram bem próximas quando os pais dele ainda era vivo. Dai ele casou,teve um filho que era um grude com ele,ele foi um super paizão,a ex esposa é enfermeira não tinha muito contato com ele por ela ser muito ciumenta. Passado alguns anos ele me mandou uma mensagem no Facebook,e me relatou alguns problemas,havia se separado deixou a casa para a ex morar com o filho,e se mudou para o sitio que era dos falecidos dos pais dele e estava morando sozinho,e ainda por cima se recuperando de um acidente. O que me pegou, foi das vezes que ele me chamava pra ir na casa dele ou sairmos para conversarmos e eu ter recusado. Quando a minha tia me ligou falando que ele havia se enforcado eu fiquei tão mal,ele era uma pessoa tão brincalhona,bonito, inteligente gente boa mesmo. Tenho guardados nossas últimas conversas áudios,eu queria tanto poder voltar no tempo e ter feito alguma coisa.

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/02/2023 23h59
A culpa é sua.
28/02/2023 08h05
Se ele já tava com pensamentos suicidas pouco se pode ser feito, mas e Claro que se tem a presença de uma pessoa que ele tenha afeto pode amenizar o que tá sentindo no momento
28/02/2023 00h02
As vezes, independente do que a gente faça, nada se altera. Não olhe para trás se culpando, apenas viva o presente.
anônimo
28/02/2023 00h03
Sem dúvida poderia ter ajudado. Porém não se culpe.
É uma lástima mesmo o que aconteceu com ele.
elas respondem
28/02/2023 00h00
Talvez se você tivesse ajudado teria acontecido a mesma coisa.
anônima
28/02/2023 08h07
Digo por experiência bem próxima, quando a pessoa está decidida a se suicidar, nada, mas nada mesmo que alguem tentar fazer para evitar vai resolver.
anônima
28/02/2023 08h06
Se vc tivesse ajudado ele poderia ter fazia pior
28/02/2023 00h01
Triste demais quando acontece isso. Tiro por mim, têm dias q até penso nisso devido a situação q tô vivendo. Mas logo volto a cabeça ao lugar. Mas... Quando a pessoa chega nesse extremo é pq já tentou de tudo e não viu nenhuma solução p seus problemas.
28/02/2023 01h41
Você nunca vai saber se poderia ter ajudado ou não, nem adianta ficar pensando no que poderia ter acontecido. Infelizmente aconteceu e é isso
28/02/2023 08h08
Infelizmente eu acho que não teria mudado o destino final, fique tranquila