Moro em SP, indiquem lugares bons para tirar habilitação.
Quero comprar um carro depois de aprender a dirigir

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/02/2023 00h38
Eu sofri pra tirar a minha, reprovei 3x na prática
Onde eu moro tem fama de ser difícil
28/02/2023 10h57
prova teorica é facil.
o ruim é o nevorsismo na prova prática, eu quase reprovei mas passei de primeira.
se vc prestar atenção em todas as aulas vc consegue ser aprovado
28/02/2023 00h33
É praticamente impossível.
anônimo
28/02/2023 00h38
Pra mim foi muito tranquilo, só prestei atenção nas aulas da auto-escola depois apliquei na prova teórica (se não me engano só errei 2 questões) e na prova prática não fiz nenhum ponto, o que significa que eu não errei nada.
28/02/2023 00h39
Obs, um dia eu vou descobrir.
anônimo
28/02/2023 02h07
É fácil, só praticar bastante.
anônimo
28/02/2023 03h15
Acho que não
anônimo
28/02/2023 10h54
eu quero morre
elas respondem
anônima
28/02/2023 00h33
A prova até que consegui passar, mas fui reprovada na aula-prática...Na primeira fui reprovadissima mas na segunda consegui passar ksks
anônima
28/02/2023 01h51
Eu acho fácil pra quem tem força de vontade e quer realmente aprender. Passa de PRIMEIRA na prova!! Quando eu tirei habilitação no começo de verdade é difícil, só que na prática leva a perfeição e tem que ter paciência, ir aprendendo aos poucos. Tipo se você tem alguma dificuldade naquilo que você sempre erra pega pra treinar, não custa nada você também trabalhar com o seu raciocínio mesmo sem estar no carro. Treina como se estivesse no carro, imagina que você está dentro de um carro. Marca tudo, os detalhes em uma folha, descreve o que você vai fazer dentro do carro, o que é pra ser feito com a embreagem, o freio e o acelerador, vai lendo e vai treinando, isso vai te deixar mais confiante pra pegar o carro, mais confiante para também passar na prova, isso me ajudou bastante pra que quando eu pegasse o carro me sentiria mais segura de mim. Isso vale também com a moto, é a mesma coisa. Pode até parecer loucura que eu falei, mas realmente é verdade pois quem quer mesmo de verdade faz qualquer esforço pra aprender, medo é normal ter mas com o esforço esse medo vai embora!
anônima
28/02/2023 02h08
Muito fácil
anônima
28/02/2023 01h55
Tem que pedir pra alguém ensinar fora e depois ir tirar a carta, a pessoa só vai reprovar se ela estiver muito nervosa na prática ou levar tudo na brincadeira; "ah, meus pais pagaram então eu vou fazer de qualquer jeito e fds!"
28/02/2023 10h56
Não, só que você sair da auto escola com carteira, aprender a dirigir é no tranco do dia a dia kkk, inclusive minha provisória vence agora em março e ainda tem dias que me pego fazendo merda kkkk, a melhor coisa é dirigir sozinha porque não tem ninguém para dar pitaco kkkkkk

Eu reprovei na moto porque estava muito nervosa kkk, mas refiz a prova e foi de boa