prova teorica é facil.
o ruim é o nevorsismo na prova prática, eu quase reprovei mas passei de primeira.
se vc prestar atenção em todas as aulas vc consegue ser aprovado
Pra mim foi muito tranquilo, só prestei atenção nas aulas da auto-escola depois apliquei na prova teórica (se não me engano só errei 2 questões) e na prova prática não fiz nenhum ponto, o que significa que eu não errei nada.
Eu acho fácil pra quem tem força de vontade e quer realmente aprender. Passa de PRIMEIRA na prova!! Quando eu tirei habilitação no começo de verdade é difícil, só que na prática leva a perfeição e tem que ter paciência, ir aprendendo aos poucos. Tipo se você tem alguma dificuldade naquilo que você sempre erra pega pra treinar, não custa nada você também trabalhar com o seu raciocínio mesmo sem estar no carro. Treina como se estivesse no carro, imagina que você está dentro de um carro. Marca tudo, os detalhes em uma folha, descreve o que você vai fazer dentro do carro, o que é pra ser feito com a embreagem, o freio e o acelerador, vai lendo e vai treinando, isso vai te deixar mais confiante pra pegar o carro, mais confiante para também passar na prova, isso me ajudou bastante pra que quando eu pegasse o carro me sentiria mais segura de mim. Isso vale também com a moto, é a mesma coisa. Pode até parecer loucura que eu falei, mas realmente é verdade pois quem quer mesmo de verdade faz qualquer esforço pra aprender, medo é normal ter mas com o esforço esse medo vai embora!
Tem que pedir pra alguém ensinar fora e depois ir tirar a carta, a pessoa só vai reprovar se ela estiver muito nervosa na prática ou levar tudo na brincadeira; "ah, meus pais pagaram então eu vou fazer de qualquer jeito e fds!"
Não, só que você sair da auto escola com carteira, aprender a dirigir é no tranco do dia a dia kkk, inclusive minha provisória vence agora em março e ainda tem dias que me pego fazendo merda kkkk, a melhor coisa é dirigir sozinha porque não tem ninguém para dar pitaco kkkkkk
Eu reprovei na moto porque estava muito nervosa kkk, mas refiz a prova e foi de boa