Pode parecer (e é) bem besta mas por algum motivo isso sempre me incomodou
Mesmo em um país totalmente miscigenado como o Brasil eu ainda sinto que sou inferior aos homens brancos, principalmente pq só vejo homem branco com mulher branca, apesar de tbm ver mt homem negro com mulher branca
Isso me revolta um pouco
Vcs acham que mulheres brancas melhores que as negras? Se ss, pq?
Ou vcs nunca pensaram nisso?

elas perguntam
38 17
eles respondem
28/02/2023 00h47
Alguns acham sim. Racismo explicito, racismo estrutural e herança de uma sociedade e cultura marcada brutalmente por séculos de escravidão. No imaginário popular vimos o reflexo do eurocentrismo, na propaganda, nas artes, na playboy, colocam a mulher branca como o ápice da beleza.

Mas as coisas mudam é com o confronto. Se valorize, se respeite e se cuide. Nunca vi mulher legal e gostosa sem pretendentes, pode ser até verde.
28/02/2023 00h42
Eu não tenho problema nenhum com isso
anônimo
28/02/2023 00h40
Se fosse gata e gente boa, sim.
anônimo
28/02/2023 02h17
Meu melhor amigo é branco e a namorada dele é negra, meu irmão é branco e minha cunhada negra, acredito que você mesma seja racista ou veja sua própria raça como inferior por algum motivo, o ideal seria vc passar em um psicólogo
anônimo
28/02/2023 02h10
Namoraria, minha ex era negra ou parda.
anônimo
28/02/2023 00h41
Não ligaria pra cor de pele
28/02/2023 01h25
Bom cada um tem gosto né, mais vai depender mais de como é a pessoa.
anônimo
28/02/2023 12h00
tanto homens negros, quanto mulheres negras tem alguma desvantagem no mercado de relacionamentos (a black pill já provou isso). Contudo, a desvantagem é bem menor do que muita gente pensa.

Homens negros e mulheres negras quando sao bonitos conseguem ser cobiçados.

Eu sou negro e tenho dificuldade pra conseguir mulheres. Contudo, em baladas, eu vejo os Tyrones pegando com facilidade mulheres lindas de todas as raças (pegam com tanta facilidade quanto os chads). Possivelmente eu tenho dificuldade com mulher, pois eu não sou um Tyrone.
anônimo
28/02/2023 00h59
To até a fim de uma mina negra que é caixa num mercadinho perto da minha casa kkk e sou branquelo, eu que tenho receio de chegar nela por ta sem emprego
28/02/2023 00h49
Negros n gostam de negros em maioria. Pardo e negro só procuram namorar com branco. Pode ver q a menina parda só teve namorado branco e o cara pardo só teve namorada branca.
Os negros querem casar com um/uma branco para clarear a família. Se vc pegar uma família de negros eles mesmo fazem piadinhas com o própria cor e falam muito de fulano ou fulana está muito preto tem q parar de tomar sol.
Vcs podem até negativar minha resposta mas no fundo a maioria sabe q estou falando a verdade.
Antes de um viado vir militar eu sou pardo tenho propriedade pra falar.
anônimo
28/02/2023 02h21
Sendo legal, bnt e tendo uma bct lisinha é só vapo
anônimo
28/02/2023 08h23
Sou palmiteiro mesmo, só gosto de branquinhas! As vezes que me interessei por negras, me olharam com cara de nojo e desprezo, e olha que sou um cara alto, bonito e forte, acho as negras muito metidas, tentei algumas vezes, hoje nem olho mais na cara igual elas fazem comigo, já em contra partida tem muitas loiras dando em cima de mim, vai entender! Depois elas vem com aquele papo furado de solidão da mulher negra, mas elas são as mais arrogantes que tem, como um cara vai chegar nelas.
28/02/2023 01h14
E acho que eu posso ficar elogiando mulheres pretas e dando exemplo das maravilhosas que já me relacionei, mas eu acho que não vai dar bola de verdade.
O que posso recomendar a tentar evitar esses pensamentos e se relacionar com quem quer vc, que certeza deve ter muitos.
28/02/2023 00h50
Não tenho problema com cor da pele, o que importa é eu gostar da pessoa.
anônimo
28/02/2023 00h46
Nunca me importei com isso.
anônimo
28/02/2023 00h56
vc mesma foi meio nojenta na sua fala. ...sinto que sou inferior aos homens brancos putaqueopariu melhor estudar a historia da tua linhagem se armar de orgulho depois se empoderar. Você tem muito que aprender, sinceridade. O padrãozinho de beleza europeu não deveria ocupar tanto espaço na cabeças das pessoas.... não em cabeças pensantes
28/02/2023 00h42
Prefiro brancas.
anônimo
28/02/2023 00h41
Geralmente eu me sinto mais atraído pelas branquinhas
28/02/2023 01h47
Namoraria, mas só se tivesse cabelo liso.
28/02/2023 00h58
Pessoas brancas são superiores.
anônimo
01/03/2023 23h19
Se ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank, sim.
anônimo
28/02/2023 19h54
Jamais deixaria de me relacionar com uma pessoa pela cor da pele dela.
28/02/2023 19h52
Namoraria e já namorei.

Provavelmente você já tenha sofrido preconceito racial, afinal estamos nesse Brasil incoerente. Mas no caso do amor, és apenas mais uma no meio de uma multidão que não se encontra nesse sentido.
Quando estamos nessa situação, buscamos sempre achar uma razão de auto piedade.
É preciso saber sair desse círculo vicioso e ter uma atitude mais positiva.
28/02/2023 18h11
pra mim oq importa é personalidade.
28/02/2023 18h11
Namoraria sim
28/02/2023 17h35
Lógico q namoraria
Tem negras lindas
Queria!!
28/02/2023 19h59
Eu sou negro, ficaria com negra também
anônimo
28/02/2023 17h33
Prefiro pardas.
anônimo
28/02/2023 17h21
Tô louco pra pegar uma.
anônimo
28/02/2023 16h53
Minha mãe mesmo me disse que se eu arrumasse uma mulher eu não deveria me preocupar com questões raciais, e eu realmente não ligo muito pra isso se eu gostar da garota.
28/02/2023 16h37
Bom, falando por mim, não tenho um tipo físico específico que eu goste, estou aberto, se a pessoa for carinhosa e atenciosa então aí que me pega para valer.

Mas, infelizmente acredito que haja preconceito sim por parte das outras pessoas. Infelizmente. Mas, olhe, não são todos.
anônimo
28/02/2023 11h09
nao ligo pra cor. eu fico se ela fizer meu tipo
anônimo
28/02/2023 11h06
acho mais bonitas, melhores não
28/02/2023 09h24
quase namorei, não tenho problema com isso
anônimo
28/02/2023 09h20
Não tenho nenhum problema com isso, tem mulheres negras lindas, como tambem, brancas, pardas, etc
28/02/2023 09h12
Não tenho problema com isso
28/02/2023 09h10
O meu coração não vê cor
elas respondem
anônima
28/02/2023 02h23
A Sendy fazia vários questionamentos como esse, mas era massacrada pela grande maioria dos usuários.

Eu acho que uma queixa tão recorrente assim não pode ser vista como mero mimimi.
28/02/2023 17h33
Se o cara não quer namorar com você por ser negra, é um livramento que você recebeu.
anônima
28/02/2023 00h42
Uma mulher que sabe reconhecer sua beleza é atraente independente da etnia. Tenho exemplos no meu cotidiano e as mulheres negras mais feias são aquelas q só sabem reclamar sobre o corpo mas não tomam atitude nem pra fazer a sobrancelha
anônima
28/02/2023 02h06
Não ligo para a cor de pele, só para o valor da conta bancária.
28/02/2023 00h42
Não, eu não me importo com cor da pele. Meu critério para namorar alguém é a personalidade, pensamentos, tudo que compõe o que ela é.
anônima
28/02/2023 00h50
Se tem cara que não curte uma gordinha e prefere as magrinhas, existem mulheres também que não curte um negro e prefere os branquinhos. Não tem nada com racismo, tenho família que são negros também, mas é o meu gosto e pronto!!!!!!
anônima
28/02/2023 00h40
Eles não ligam muito para cor de pele.
anônima
28/02/2023 19h54
Se alguém falar que não namoraria cmg por causa da minha cor, essa pessoa claramente não faria meu tipo, então não dou a mínima.
anônima
28/02/2023 18h12
Sim, pq não?
28/02/2023 17h31
Sou preta, poucas vezes fui correspondida por homens pretos. Os brancos me querem, mas nunca estão disponíveis para um relacionamento sério, em um exemplo recente, tava saindo com um cara que não estava querendo nada serio com ngm, a gente conversava todos os dias o dia inteiro ele só saia para motel. Agora ele chegou pra mim em tom de despedida dizendo que estava pensativo que a ex queria voltar e ele tava confuso, pq além da ex ainda tinha uma menina top que ele tinha conhecido e saído pra jantar e tbm tava balançado (ambas brancas rsrs). Ele sempre falava da conexão bacana que a gente tinha, horas do dia conversando, pra no fim eu não ser nem cogitada. Enfim, desabafei rsrsrs!
anônima
28/02/2023 16h53
Eu acho que os homens brancos principalmente os mais branquinhos têm um quedona pelas negras e pardas, podem até não admitir. Meu marido é bem branco de olho azul e eu sou parda. Ele não é de falar de outras mulheres mas quando ele ver uma mulher negra de cabelo cacheado na TV ele deixa escapar um elogio. Meu pai que é branco( não tão branco como meu marido) minha mãe é negra e ele só elogia as negras nas novelas. Não se sinta inferior, apesar do preconceito ninguém é melhor que ninguém. PS. Na família do meu marido a maioria se relaciona com negros ou pardos .
anônima
28/02/2023 16h47
Obs
anônima
28/02/2023 11h04
Slaaaa
28/02/2023 09h22
O tom de pele de uma pessoa jamais mudaria meus sentimentos por ela
28/02/2023 09h15
Eu acho que é questão de gosto e também de convívio, no meu dia a dia eu convivo com poucas pessoas negras por exemplo, a maioria das pessoas que vejo é branca.
Eu mesma sou uma mistura, minha mãe era muito branca e ruiva cheia de sardas e tinha preferencia por morenos e negros tanto é que meu pai é moreno tipo índio. Isso é gosto, aqui mesmo já vi gente falando que era morena e preferia brancos.