Nossos gostos musicais, partidos políticos (que infelizmente pra minha família é algo relevante) estudos, algumas ideias polêmicas e outras coisas mais não batem, o problema é que ele gostou muito de mim e eu dele, mas não vejo muito futuro, talvez um futuro e muitas brigas… o que eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/02/2023 04h29
Ele é bolsominion? Se for é melhor mandar pastar mesmo, para o bem estar da sua saúde mental.
28/02/2023 04h33
Se ele estiver disposto a aceitar a sua indiferença e você igual. Por quê não tentar?
eles respondem
anônimo
28/02/2023 03h39
Oq acha de tentar firmar um namorico de leve, pra ve se da certo?? se já no começo houver brigas, é só cancelar
28/02/2023 03h56
Tenta ficar por um tempo com ele, assim vocês vão descobrindo com mais calma, os limites de ambos, se vocês tem esse interesse um pelo outro, não desistam.