Meu amigo conseguiu um psicólogo para mim, porém onde fico não posso falar por áudio e não quero ligar a Cam de início. Ele disse que com Cam é melhor porque avalia tudo, enfim. Por mensagem já é um começo ou gasto de dinheiro na sua opinião?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/02/2023 08h56
Sim, se ele for bom vai te passar boas ideias e formas diferentes de enxergar o mundo.
Mas faça sua parte, estude e busque conhecimento, na filosofia, religiões, porque assim enxergamos as coisas de forma mais profunda.
anônimo
28/02/2023 08h57
Presencial sempre será o melhor, porém já é um passo
28/02/2023 08h59
Acho que é uma boa opção. Estou pensando em ter umas sessões com psicólogo, dou preferência para o atendimento presencial, mas se não for possível farei pelo online.
anônimo
28/02/2023 09h00
Estou oferecendo de graça um serviço que eu poderia estar cobrando. Morreu hoje o Karlos que ajuda.
anônimo
28/02/2023 10h20
Não, é preciso o contato visual para que o profissional consiga fazer uma análise comportamental melhor.
elas respondem
28/02/2023 08h54
Bom começo.
28/02/2023 08h56
Em época d pandemia a minha psicóloga atendia por celular e era a mesma coisa para mim quando estava no consultório, mas isso vai depender d vc se vai valer a pena ou não. Eu prefiro pessoalmente!
anônima
28/02/2023 10h42
Para mim não ajudaria. Eu precisaria ver o psicológico, falar com ele frente a frente. Já fico tempo demais interagindo somente por texto.
28/02/2023 10h43
Acho q sim