Vi uma pessoa falando que o fato de nem todo homem possuir poder de escolha faz com que ele não se apaixone pois ele fica por oportunidade e não porque realmente queria aquela pessoa e que se ele se relacionasse com quem ele realmente escolheu ele se apaixonaria.

elas perguntam
20 2
eles respondem
28/02/2023 10h39
Tanto homem como mulher é assim, namoram e até casam com alguém q não é como de fato gostaria (idealizou), por isso a maior parte dos relacionamentos são uma merda e tem tanta traição tbm.
anônimo
01/03/2023 10h44
Isso é verdade. Eu mesmo não posso ficar com a pessoa que eu realmemte gosto e queria na minha vida, então se eu for me relacionar com outra pessoa, será apenas por carência e necessidade mesmo, pois é inevitável não se relacionar com ninguém. É por isso que quase nenhum relacionamento dá certo, porque nunca é com a pessoa desejada, e sim com a única opção que havia. É melhor ficar sozinho do que ter algo vazio com uma pessoa, nascemos e morreremos sozinhos mesmo.
anônimo
28/02/2023 11h38
Sim.
Quem já ficou apaixonado sabe que vc não consegue se interessar por mais ninguém. Eh comum que até existe sim outras opções, só que vc só tem olhos pra outra. A única diferença eh que talvez o número de traições seria maior, já que tem mais opções.
anônimo
28/02/2023 10h42
Tem algumas verdade nesse pensamento
anônimo
01/03/2023 21h55
discordo. Boa noite.
anônimo
01/03/2023 10h49
Não. Se o homem conseguisse ficar com quem ele quisesse ele pegaria muitas e n se apaixonaria é o q cafajestes fazem.
É mais fácil o cara q n pega ninguém se apaixonar por qualquer uma q de migalha pra ele, é o q acontece nesse site homens gadando mulheres q nem ligam pra eles.
anônimo
01/03/2023 10h44
Só até enjoar, daí troca
anônimo
01/03/2023 10h38
No way ma'am
28/02/2023 11h38
Negocio e que a maioria das pessoas estão casadas como quem deu pra ter um relacionamento não com quem realmente querem, tanto e que vc ver história de remenber aos 40 50 60 de pessoas que se reencontram e se juntam novamente
28/02/2023 11h35
Não. As vezes ele só quer ficar com vc pq te acha bonita, mas é só por isso
anônimo
28/02/2023 10h16
Eles não se apegam, não se apaixonam, para eles qualquer uma serve.
28/02/2023 10h40
Talvez nessa caso específico pode ser verdade mas é só um caso entre muitos, então não pra sua pergunta.
anônimo
28/02/2023 10h34
Viajou legal
28/02/2023 10h26
Besteira isso aí.
28/02/2023 10h24
Acho que sim, mais poderia de acontecer da garota não amar ele, porque nós apaixonamos, mais também precisamos de nós sentirmos amados pela mulher, se não o amor acaba é ficamos nós perguntando porque estamos com ela.
anônimo
28/02/2023 10h21
traduzindo a pergunta dela:
vc cocorda que é bem capaz a pessoa querer uma coisa que ela quer?
28/02/2023 10h19
Faz sentido, mas ainda acho que é muito relativo.
As vezes acontece de conseguir ficar com aquela pessoa com que nos apaixonamos, mas ao conhecer a pessoa mais profundamente, o encanto se vai.
28/02/2023 10h17
Com certeza
anônimo
28/02/2023 10h17
Não fico com ninguém.
elas respondem
anônima
01/03/2023 10h46
Eu sou apaixonada em todos os meus ficantes