Quanto mais inteligente e mais experiente uma pessoa é, mais egocêntrica e narcisista ela será. Alguns são até psicopatas porque gastam muita energia ao emular uma personalidade politicamente correta, que transparece certa normalidade e até revolta contra quem é egocêntrico e narcisista.

Quanto mais virtudes e bom mocismo alguém inteligente demonstrar, mais psicopata. É uma preocupação excessiva em parecer ser.
28/02/2023 10h54
Com o culto ao corpo que vemos hoje em dia, eu acho que não são só os antigos que tem essa tendências, não.
28/02/2023 11h42
Muito esquisito.