Nunca consegui gozar assim, não sei se é porque meu grelo é grande
O máximo que sinto é um pouco de tesão
Só gozo com a penetração, mas até isso eu tenho dificuldade agr pq meu namorado tem o pênis pequeno então pra ele me fazer gozar tem que meter direto sem parar, mas meu antigo namorado já tenho o pau grande e grosso eu gozava bem mais rápido
Mas eu amo meu namorado não quero larga ele por causa disso

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/02/2023 10h45
Vc tem
28/02/2023 11h08
Não tem nada a ver com você o problema, a questão é que o cara que te fez um oral não deve nem saber como chupar uma buceta, muito menos encontrar o clitóris para o estimular.
28/02/2023 11h42
Elas não gozam.
28/02/2023 11h43
É normal mulher ter dificuldade pra gozar de qq jeito ...