Só q... Vou ser sincera, tá difícil, sabe? Inda sinto muito a falta do pai dos meus filhos. Como esquecer ele se ele sempre tá na minha casa. Tô tentando sair com as crianças sem chamar ele. Semana passada fui p um chá revelação na minha cidade, pedi p ele nos levar. Ele disse q levava e buscava. Mas no dia , quando ele perguntou falei q ia de Uber. E depois ele enviou mensagem dizendo q ia nos buscar e foi. Ontem falou q já gostou de mim, maa q já fiz tanta coisa q o fez desgostar. Em algumas conversas, ele me inclui nos seus planos no futuro. Será q existe alguma forma dele gostar de mim? Tá tão triste viver assim, criar minha filha junto com o pai era uma das coisas q mais me traria felicidade nessa vida. Ela sente muito a falta dele . Já passaram por algo parecido?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/02/2023 11h13
Vai pra casa do amante, mulher.
28/02/2023 11h19
Você tem q entender que ele não está fugindo de você mas sim da responsabilidade de ser pai.
28/02/2023 14h25
Não entedi
anônimo
28/02/2023 14h29
Joga ele na cadeira pq ele quer uma surra de bunda
28/02/2023 14h34
Converse com o pai dos seus filhos sobre a necessidade de estabelecer limites claros para o relacionamento de vocês, especialmente se ainda há sentimentos envolvidos. Avalie se esses sentimentos são recíprocos e se há uma possibilidade real de reatar o relacionamento, mas se lembre de que você merece um relacionamento saudável e pode ser necessário se afastar temporariamente para superar seus sentimentos. Tenta buscar apoio em amigos e familiares próximos, e se for necessário, considere buscar ajuda de um profissional para lidar com suas emoções e tomar as melhores decisões para você e pros seus filhos.
elas respondem
28/02/2023 21h34
Moça bonita, entendo que deva estar sendo complicado, ainda mais porque tem filho na jogada. Não sei qual foi o motivo do término, não com certeza você não foi a única culpada, os términos são simplesmente uma bola de neve de desgastes da parte de ambos. Entendo que esteja apegada, mas seja racional neste momento: tome uma boa dose de amor-próprio e deixe esta situação para trás, você não pode obrigá-lo a nada, o que tu podes fazer é aceitar a decisão dele e seguir sua vida da melhor maneira possível, se cuidando, estudando, trabalhando, vivendo momentos felizes com as pessoas que você ama. Se for pra ele voltar, assim será. Tire ele da sua mente e você poderá abrir caminhos para, quem sabe, alguém melhor entrar na sua vida.
Reaja, mulher. Ocupe a sua mente.
28/02/2023 14h20
Reconquistar é a chave
28/02/2023 21h40
Não passei, esse sonho de educar os filhos junto com o pai acaba ao perceber o quanto pode ser prejudicial.

Ps: E o que fez para que ele desgostasse?