Alguém conhece algum aplicativo? Minha mãe deu a senha pros vizinhos sendo que sou eu quem paga. O que fazer?

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/02/2023 11h25
Na parte de baixo do roteador tem um endereço de IP, a senhora geralmente é padrão (admim) aí você abre as configurações e troca por lá
anônimo
28/02/2023 11h39
Se estiver num computador com Windows: aperte a tecla Windows, digite cmd pra abrir o prompt, em seguida digite ipconfig e pegue a numeração do gateway padrão, geralmente é um número como 192.168.0.1. Se for modem de operadora o nome a senha estão em alguma etiqueta do aparelho, não é a senha de SSID que estará junto, é a outra. Modem particular geralmente o nome e a senha é admin.

Se for celular vai até as configurações de wifi, clique na rede em que você está conectada que essa opção do gateway padrão estará lá.
28/02/2023 11h44
Dívida com toda a vizinhança.
28/02/2023 11h45
É só entrar no roteador e mudar....qq coisa peça para o pessoal que fornece a vc. E ao invés de dar a senha pra sua mãe, apenas coloque vc mesma no celular dela na próxima, ela sem noção!!
anônimo
28/02/2023 11h45
Só digitar na barra de pesquisas do navegador o número que costa na parte de trás do roteador e dar enter
Tipo
Mas o correto é chamar a operadora que faz a instalação, porque muitos alteram o login de usuário.
Padrão; admin
admin
28/02/2023 11h46
Se no caso tu precisa de alguma coisa tu já tem o que pedir