Tenho 15, ele 17. Só queria saber se ela vai ficar vigiando a gente o tempo inteiro? Somos virgens.

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/02/2023 15h43
claro, ela nao vai querer cuidar de bebe
28/02/2023 11h45
Chama a sogra pro menage.
28/02/2023 14h36
Depende, tem casos e casos. Tem mães que são mais liberais com seus filhos e não ligam pra isso, já outras mais conservadoras irão ficar com o pé atrás. Depende de qual a sua sogra é. Mas se lembra que é apenas preocupação, ela quer o melhor pro filho dela.
28/02/2023 14h41
Já vi que essa história não vai terminar bem.
anônimo
28/02/2023 14h52
Primeiro que o quarto dele não é o lugar onde vc deve está. Mas se quiser se fuder na vida, tranca a porta
elas respondem
anônima
28/02/2023 11h44
Quarto é um cômodo da intimidade da pessoa. Se não há necessidade de intimidade e consequentemente uma privacidade atrelada a isso, não tem porquê ele te levar pra quarto dele.
Ele tem como arcar com consequências que o sexo pode trazer? Você tem como?
Não? Então a mãe dele deve marcar coladinho.
Se ela não fizer, se você aparecer grávida, fofa, pode ter certeza que vai ser a primeira a dar ataque que VOCÊ seduziu o princeso filho dela e quem vai se foder sozinha na história é você!
Pq se as mães dos machos no cio tivessem esse controle, também não tinha tanto adolescente se tornando pais.
Abre teu olho!
anônima
28/02/2023 11h57
Vc só tem 15 anos e é virgem e seu ficante também. E vc nunca pensou a responsabilidade seria de vcs dois? Vc tem noção na vida não? Se vc engravidar do seu ficante e vai cair mal pro seu lado. A mãe sempre vai passar mao na cabeça do filho e quem vai se ferrar é vc. Ser mãe solteira nao é fácil.
anônima
28/02/2023 12h22
Eu iria se agarrar em outro lugar menos aí na casa dele
28/02/2023 14h34
Fala para ela que vcs dois vão brincar.
28/02/2023 14h47
Se não estiver tomando anticoncepcional nem entre no quarto. Depois que fechar a porta, tem grandes chances de sair de lá não virgem.

Nao caia na história do Netflix, se for assistir TV, que seja na sala, à menos que vc queria mesmo o sexo.
28/02/2023 14h55
Kkkkkkkkkkkkkkkk depois que rolar vc volta e nos conta como foi
anônima
28/02/2023 14h58
Isso que dá não ter pais responsáveis. Coloca filha no mundo e não serve nem para aconselhar a menina sobre educação sexual.