Mulheres, se vocês engravidassem e o homem não quisesse assumir o filho, o que vocês fariam?

-2
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
20
7
elas respondem
20
anônima
3a
Faria um aborto pq não iria cuidar de filho nenhum.
anônima
3a
Não tem que querer, vai assumir ou fugir pra outro país
anônima
3a
justiça
anônima
3a
Processar, colocar na justiça, algo assim
Nada, não adiantaria insistir. Tenho certeza que meus pais me amparariam, mas também ia atrás dos direitos que a criança tem.
anônima
3a
Iria entrar na justiça
anônima
3a
Eu procuraria um advogado e faria ele cumprir os deveres dele, afinal não fiz o bebê com o dedo.
anônima
3a
primeiramente ia entrar em desespero, depois ia procurar os direitoos da criança
anônima
3a
Abortava, simples.
anônima
3a
Contratava uma advogadoa, pedia alimentos gravidicos depois entrava com uma ação de investigação de paternidade cumulada com ação de alimentos depois que a criança nascesse.
anônima
3a
Isso jamais aconteceria comigo.
anônima
3a
Mataria ele e depois suicídio.
anônima
3a
Criaria a criança sozinha. Já até pensei nisso.
anônima
3a
Eu ia cuidar dele sozinha sem o pai

Normal isso só que deve machucar um pouco
anônima
3a
Jogaria na justiça
Não me imagino engravidando "aleatoriamente" assim.
Eu não tenho a mínima coragem de abortar. Teria medo de falar para os pais pq meu pai ia querer matar o cara. Mas tentaria criar sozinha, sem o menor contato com o pai.
anônima
3a
Acho que seria impossível .
anônima
3a
Colocaria na justiça ele teria q pagar pensão
anônima
3a
Teria a criança e iria cuidar “sozinha” sei que minha família iria me ajudar porque também já ajudei minhas irmãs com os filhos delas.
eles respondem
7
Elas procuram um beta para assumir.
O correto seria elas irem a juízo atrás desses direitos, o cara não quer assumir por bem, que assuma na marra. E se eu fosse a mulher ainda colocaria a guarda totalmente dela, se no futuro ele quiser ver será apenas mediante das regras dela.
Mete na vara da justiça, a criança tem direitos
Iriam para igreja procurar algum escravoceta para assumir.
Iam arrumar um bobalhão para assumir.
Elas cobram pensão no Facebook