Qual desses homens vocês acham mais bonitos? Jeffrey Dahmer ou Ted Bundy?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
Jeffrey dane-se, tedi bundinha
3a
Bota a foto preguiçosa, essa ai deve ter preguiça até de sentar no vaso pra cagar
anônimo
3a
Dois lixos, não enxergo beleza no vácuo, porque para mim não são nada.
3a
Sou + eu
anônimo
3a
Se for um maluco surtado psicologicamente automaticamente é podre de feio
anônimo
3a
Nenhum
3a
Nenhum.
elas respondem
9
anônima
3a
Nenhum
anônima
3a
Lazaro
anônima
3a
Crendiospai!
3a
Não acho psicopata bonito, isso já é doentio.
3a
dois lixo.
anônima
3a
Jeffrey
anônima
3a
Não acho nenhum dos dois bonitos. O único assasino em série bonito é o Richard Ramirez, mas ele tem um olhar maligno, dá pra ver que a alma dele é podre
anônima
3a
Os dois são extremamente lindos. Mas o Ted Bundy consegue ser ainda mais.
Tá amarrado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!