Gente preciso de uma opinião, eu tenho 17 anos e estou trabalhando como babá em uma casa só pra não ficar parada e ter um dinheiro recebo $300 reais por mês e mês q vem a mãe quer pagar só $200 porém a criança é MT mal educada , fica me batendo , jogando as coisas em meu rosto e etc.. eu falo pra vó dele mais n adianta ele faz novamente e isso está me desgastando e a vó tem problema de coluna aí fica mandando eu dobrar roupa , lava louça , por cortina na janela , estender cama sai fora tô querendo sajr pq vou ficar de maior em março AGR e é mais fácil arrumar serviço, faço faculdade e acredito q eu consiga um trampo rápido

elas perguntam
11 8
eles respondem
28/02/2023 13h55
Mete o pé. Se cadastra como menor aprendiz e tchau. Ou procura estágio. 300 reais não servem pra nada, nem que fosse um trampo tranquilo valeria a pena. Ou gasta 100 pila pra fazer brigadeiro e vai vender na rua, em uma semana já vai ganhar mais que nessa cilada aí.

Aliás, quantos dias por semana isso aí? Passou de 3 se não me engano já é empregada doméstica. Cuidado com a exploração.
anônimo
28/02/2023 13h39
Eu ia opinar, mas você não aguenta mais opiniões.
28/02/2023 14h14
Com certeza depois de completar maioridade vai arrumar um trampo. Qualquer serviço de caixa de loja é melhor que esse inferno.
Pior é trabalhar pra pobre gourmet. Que quer te dar esmola em troca de uma doméstica + cuidadora de crianças e idosos!
Para de permitir que façam você de escrava!
anônimo
28/02/2023 14h15
Não tem nem que esperar ficar de maior, isso dai é exploração total, salário baixo, desvio de função, se livra logo disso.
anônimo
28/02/2023 13h39
Já devia ter saído faz tempo
anônimo
28/02/2023 17h55
pela sua idade, vc fazendo 18 anos ja pode entrar no telemarketing, pelo menos vai ganhar um salario minimo e nao vai ter agressoes (nao tantas kkkkk)
28/02/2023 17h52
Como você não aguenta mais opiniões, não vou dar a minha então.
anônimo
28/02/2023 13h50
200 é dinheiro pra se ganhar em 1, 2 dias pelo menos.
Você está fazendo um trabalho análogo a escravidão.
28/02/2023 13h42
É muito pouco no mínimo 500 a 700 pesquise para vc ver
elas respondem
anônima
28/02/2023 13h41
Você só está perdendo o seu tempo nesse trampo. Melhor largar. Quando eu tá nova também me fiz esse tipo de serviço só pra não ficar parada, mas quebrei a cara.
28/02/2023 13h51
300 reais por mês é pouco... 200 piorou. E outra: se vc é babá, não tem que ficar fazendo tarefas domésticas, não. A velha é folgada. Saia de lá!
anônima
28/02/2023 13h43
Você está fazendo um trabalho análogo a escravidão. Procure trabalhar de garçom free-lancer ou doméstica, vai receber muito mais fazendo as mesmas coisas
28/02/2023 17h53
Faz o seguinte, se inscreve num programa de Menor Aprendiz ou faz um estágio, garanto que pagam muito mais e a encheção de saco é menor.
Além disso você está sendo explorada, moça.
anônima
28/02/2023 17h59
Estão te fazendo de cavalo, escrava por pura maldade, uma veia aposentada ganha mais de 1200 por mês e não pode te enteirar pra te pagar pelo menos um 400 reais??

Sai fora.
anônima
28/02/2023 16h53
300 reais pra arrumar a casa e ainda cuidar de um melequento mal educado? Isso está mais para escravidão!
Vc trabalha todo dia?
anônima
28/02/2023 13h57
tá doida? 300 por mês, é escravidão isso? sai logo disso
28/02/2023 13h37
Melhor sair mesmo, idosa sem noção