Vejo isso acontecer muito com as mulheres, porque não se relacionam com homens da mesma idade ou só um pouco mais velho, mais diferença de 15 a 20 anos são grandes diferenças, mais uma coisa, muitos homens não se relacionam com mulheres mais velhas, será que é porque pensamos que poderia ser nossa mãe? Não sei mais eu acho que sinto um pouco de nojo é me sentiria errado se tivesse relações sexuais ou namorasse uma mulher que é 15 ou 20 anos mais velha que eu, ia pensar que ela poderia ter um filho da minha idade, é estranho isso, mais faz sentido pensar nisso. Só quero saber o porquê das mulheres não pensarem assim um pouco parecido com essa visão dos homens?

eles perguntam
4 9
elas respondem
28/02/2023 13h41
Isso vai de cada pessoa, ñ sinto nojo só tenho que saber respeitar a preferência deles(as). Pessoas preferem se relacionar com mulheres ou homens mais velhos ou novos.
28/02/2023 13h44
É pq vcs só olham pro corpo uma mais velha não vai tá com tudo em cima
anônima
28/02/2023 13h51
Tem homem mais velho que dá de 10 a 0 em muitos novinhos por aí. Eu encontrei um mais velho que eu gatinho, charmoso, trabalhador, um tesão. Tô doida para encontra- lo pessoalmente e transarmos. Se a gente tiver bastante química pessoalmente como no virtual fica mais top ainda
28/02/2023 13h55
eu nunca
eles respondem
anônimo
28/02/2023 13h50
Isso é tesão incubado pelo próprio pai, por isso é nojento mesmo
anônimo
28/02/2023 13h59
Transtorno psicológico por abandono paterno e/ou zelo excessivo do pai. Em todos os casos, sempre é algum problema diretamente relacionado ao próprio pai.

Fora os casos de mulher que pegam homens mais velhos com interesse financeiro. Neste caso, não existe sentimento, apenas interesse. Naquele outro caso, a mulher mais nova pode se apaixonar pelo homem mais velho de forma doentia.
anônimo
28/02/2023 13h47
Mulher procura homem maduro e bem sucedido, sendo os coroas mais propícios a isso.
Homem procura mulher pura e bonita, sendo as novinhas mais propícias a isso.
28/02/2023 13h49
Acho normal.
28/02/2023 13h57
Homem liga mais pra aparência que mulher. Mulher liga mais pra maturidade, estabilidade e experiência que homem. No geral é isso aí.
28/02/2023 14h02
Sla pq isso acontece só sei uma coroa é bom dms '-'
28/02/2023 14h06
Mulher é tudo sequelada
28/02/2023 14h22
Muito esquisito.
28/02/2023 14h56
Porque querem alguém com mais maturidade, apesar que essa questão é muito relativa.