Um amigo meu trabalha em um bar como garçom e a mãe dele insistiu que não era para ele ir trabalhar tal dia porque ela estava tendo mau presseentimento e ele acabou não indo,depois eles ficaram sabendo que teve tiroteio nesse dia.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/02/2023 14h26
É um poder divino.
28/02/2023 14h30
Cara. Acho que nem as próprias mães sabem descrever!
anônimo
28/02/2023 14h33
Eu não sei como funciona, mas confio fielmente nas intuições da minha mãe.
elas respondem
anônima
28/02/2023 16h47
Sei lá, eu sou ateia, não acredito em nada, mas se a minha mãe falar pra eu não ir à algum lugar, eu não vou, a danada é certeira! kk