Meu relacionamento com ele foi bem saudável durante a maior dos anos que convivi com ele, porém, no final, foi muito doído. Muito sentimento envolvido ainda.
Eu sei que um mês é muito recente e pode ser que ele nem queira mais saber de mim ou esteja com raiva ou esteja apático. Mas pensei bastante nele, peguei o contato, digitei a mensagem e paralisei.
No geral, como vocês homens reagiriam? Eu acho que não vamos voltar (e nem é meu propósito fazer isso), mas fica aquele sentimento de receio. Podemos nos magoar mais, mas eu não tenho muito o que perder. Só que fica aquela coisa estranha. Não sei se eu realmente deveria fazer isso.
Não tenho problemas se ele estiver em outra, não é isso, mas ainda fica aquele carinho e preocupação e vontade de saber se está indo tudo bem. E eu creio que esteja. Na real, era só vontade de saber mesmo. Alguém se identifica com isso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/02/2023 21h45
eu ja fiz isso varias vezes, eu mandando mensagem e sempre me fudi e me arrependi depois. Hoje eu penso que tudo na vida um dia acaba, infelizmente, ate ela propria, entao pra que ficar se remoendo com o passado? Pode até ser que ele/a responda por consideração, mas vc vai aguentar a barra de saber que a pessoa tá feliz chupando/fudendo/gozando com outro/a?
28/02/2023 21h47
Moça se tu não tem intenção de voltar
Da um tempo ao tempo
28/02/2023 21h49
Não quer voltar? Não manda.
Quer voltar? pensa em todos os motivos que levaram ao termino e não manda.
resumo: Não manda.
28/02/2023 21h54
Você tem intenção de voltar? Caso a resposta for não, não vale a pena.
elas respondem
anônima
28/02/2023 21h41
Eu só mando se for pra saber se faleceu
anônima
28/02/2023 21h40
Quem não está saudável mentalmente é você, qual é a necessidade de saber se o Ex está bem?
anônima
28/02/2023 22h14
Não passa de uma desculpa sua pra se reaproximar
anônima
28/02/2023 21h42
Você só está se enganando, ainda gosta dele.
28/02/2023 21h49
Totalmente.
A partir do momento que acabou, siga sua vida. Ao mandar uma mensagem assim pode dar a entender que você está tentando uma reaproximação.
28/02/2023 22h21
Melhor mandar nada, isso acontece por impulso...segu sua vida e finja que ele ñ existe mais.
anônima
28/02/2023 21h53
melhor nã manda, qualquer coisa ele te procura, se não segue eem frente