Eles duram pouco ou muito?
Se duram pouco, a culpa é sua ou deles?

Você entra em outro em pouco tempo ou demora?

Você supera ou não esquece, mesmo que em outro relacionamento?

eles perguntam
10 15
elas respondem
28/02/2023 22h09
Relacionamentos sérios costumam durar muito.
Dos dois que eu tive, um durou 5 anos, e o outro quase 9 anos.

Eu não troco de homem como troco de calcinha, então demora para que eu me relacione novamente.

Esquecer não dar. Não tenho problemas de memória. Mas tenho apenas lembranças sem importância
02/03/2023 10h25
Não sei
02/03/2023 10h24
Dura pouco e quem desistiu foi ele.
Entro em outro sim e demoro esquecer. O certo é só se envolver depois de esquecer o outro. Estou em um atual e superei o outro faz tempo. Engraçado, é que chorei com ele toda a frustração com o outro e com toda a paciência me consolou.
Pensei em me envolver com um homem para esquecer o garoto, mas como escrevi acima, não é o certo.
E você?
01/03/2023 09h55
Nunca estive em um relacionamento sério.
01/03/2023 08h31
Que relacionamento?
01/03/2023 08h30
Incríveis
anônima
01/03/2023 07h56
Duram bastante tempo, mas eu enjoo fácil. Termino e já engato outro. Esqueço rapidinho.
28/02/2023 22h10
Tive poucos relacionamentos, porém duradouros.
anônima
28/02/2023 22h08
Só fracassos, não darei mais detalhes que isso.
anônima
28/02/2023 22h06
Desconheço²
eles respondem
anônimo
28/02/2023 22h08
normalmente a culpa é minha
pois sou um cara bom e normalmente nada que a pessoa faz me estressa, acabo perdoando pra ficar bem logo, mas a pessoa começa com o tempo a me ver como besta e vai me testando, testando, acaba perdendo o interesse pq eu nao me irrito com nada.
MAS AGORA mudei, vou procurar dizer não, e a ter posicionamento
anônimo
28/02/2023 22h10
só tive dois, um quando tinha 20 anos que durou alguns meses e outro com 23 quando conheci minha ex mulher
28/02/2023 22h21
Cara, eu não tô preocupado com relacionamento. Não tenho interesse no momento, apesar de eu ser bonito e gostoso.
anônimo
01/03/2023 02h48
Nunca tive um, mas se um dia eu tiver vou me esforçar ao máximo pra dar certo.☕️
02/03/2023 10h30
Duraram, em média, 3 a 4 anos.
Os motivos dos términos foram variados, desde mudanças de cidade até simplesmente enjoar ou não ter mais para onde o relacionamento ir. Términos tranquilos, sem stress.
Eu gosto muito de ser solteiro, não quero me relacionar mais e quando o relacionamento começava a tocar minhas liberdades, já colocava logo um fim.
01/03/2023 06h44
Todas as pessoas me enjoam rápido
sempre são folgadas, falsas e pobres.
Querem receber algo do qual nunca foram generosas o suficiente, o tempo todo sugando.
Eu tiro proveito da primeira transa e vejo q se for um lixo de ser humano já descarto logo depois, se for o caso invisto até o primeiro deslize comigo as vezes sou até paciente mas sou extremamente exigente logo vejo que sou muito e nunca mais a pessoa me vê na vida dela.
Nunca explorei meu total em um relacionamento pq ninguém nunca mereceu, e olha já fui corajoso, quebrei a cara e o coração MUITO.
É livramento!
01/03/2023 06h40
Só fico na amizade. Se a pessoa me conhece, sabe como eu sou e costuma durar muito tempo.
01/03/2023 04h19
Duram para sempre.
anônimo
28/02/2023 22h05
Desconheço.
28/02/2023 22h12
Duram meses
anônimo
28/02/2023 22h12
Costumam durar pouco. Sou muito exigente, o que pode ser um problema, porém vivo sem muita dor de cabeça. Geralmente demoro pra entrar em outro. Sobre esquecer, isto não dá, mas lembrar é diferente de estar preso ao passado. A lembrança deve servir de experiência para os próximos.
28/02/2023 22h06
Só vou saber quando eu estiver namorando.
28/02/2023 22h06
Minhas waifus estão bem, obrigado.