entrei em um cursinho preparatorio pro enem, só que eu entrei 3 semanas dps que começou o cursinho, dai o povo la já tem a panelinha e se falam, eu entrei faz pouco tempo e não conheço ninguem la, estou sozinho no fundão .... como posso resolver isso ? devo conversar com eles ? o foda é que eu sou um pouco timido, se bem que eu estou la pra aprender materia e nao bater papo mas ter amizade é bom

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/02/2023 22h38
Ai mds…Vou entrar quarta feira em um, já tô com essa paranoia. Fui inventar de trocar de cursinho e nesse não conheço ninguém… tbm não sei como te ajudar, geralmente consigo fazer amizade fácil. Mas tbm tenho um pouco de vergonha. Boa sorte aí
anônima
28/02/2023 22h45
Chega abraçando e beijando o povo
28/02/2023 22h51
Moleza. É só perguntar alguma coisa pra alguém e depois comentar algo que a outra pessoa com certeza vai concordar, coisa óbvia.
Depois desenvolve os papos. O ser humano não tem mistério.
28/02/2023 22h53
o bom é que os homens não ficam de mimi, daqui a pouco alguem bate no teu ombro e te chama para participar do grupo do trabalho e vc vai se enturmar
28/02/2023 22h57
Nossa é difícil te ajudar nisso, porque varia da personalidade da pessoa. Vc já disse que é meio tímido. Vai puxando conversa uma hora vc se encaixa
eles respondem
anônimo
28/02/2023 22h36
Também fico na minha mano, sento no fundo também, tu não é obrigado a falar com ninguém, mas é bom socializar as vezes
28/02/2023 22h37
Tenta achar uma rapaziada que vc se identifica com eles, chega pra trocar uma ideia com eles e logo logo vc se enturma com a rapaziada
28/02/2023 22h54
Todo mundo aqui é assim.
anônimo
28/02/2023 22h59
detesto isso, era sempre assim na escola. Tenta falar alguma coisa concordando com eles durante o assunto, se eles derem brecha, vc vai se achegando, se nao , fica na tua e finge que nada aconteceu
01/03/2023 04h22
Você é estranho.