Como vocês acham que será o sucessor do Nintendo Switch?

0
anônimo
504
3a
Será que que será chamado de Nintendo Switch ou a Nintendo colocará um novo nome trazendo com ele alguma experiência diferenciada de gameplay?

ps: na minha opinião eu acredito que será um plaraforma com um novo nome e trazendo algo diferente. Digo isso pq a Nintendo tentou repetir a fórmula de sucesso do Wii com o WiiU e se deu bem mal. Acho que a única plaraforma hoje que mantém as características desde a sua primeira geração é a linha Playstation e a Linha XBOX.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
3a
Eu serei.
eles respondem
8
Acho que a Nintendo ia falir se tantasse bater de frente com a Playstation e a Xbox.
Será o PlayStation 1.
O dono da Nintendo me levou em um lugar especial para pessoas especiais, e eles me revelaram como que vai ser o sucessor do Nintendo Switch, mas eu não posso dar nenhum spoiler de como será!
anônimo
3a
Será caro para um caralho
anônimo
3a
Nitendo é lixo, vai falir
Um lixo igual o Switch
Nintendo é uma merda
Estou trabalhando nisso, logo revelo.