Estou ficando com um rapaz maravilhoso, irmão da minha cunhada. Mas, todos da família dele suspeitam que ele seja gay, por diversas razões:
- É metrossexual,
- Não namora há uns dois anos,
- Tem aquela voz de gay.
- Os gays acham que ele é gay.

Por outro lado, percebi que ele sente atração por mim ( não me perguntem o pq, rs), e ele mesmo afirma não ser gay e não sabe pq a família o pressiona tanto com as suspeitas.

Tem 32 anos, independente e não deve nada a ninguém. Já teve outras namoradas.
E me procura. E, aparentemente, gosta de estar comigo.

O que vcs fariam? Arriscariam?
Medo de levar chifre de outro macho lá na frente.

Respondam com sinceridade, sem tiração de onda, por favor.

elas perguntam
14 7
eles respondem
01/03/2023 00h01
O que é metrosexual ?
01/03/2023 00h13
De repente ele é só gaúcho ou bolsonarista. Mas de uma chance, boba
01/03/2023 08h57
Se for eleitor do bolsonaro
É 100% gay
anônimo
02/03/2023 09h59
Sinceramente, eu não acho que ele seja gay de acordo com as caraterísticas apresentadas por você, metrossexualidade não significa que ele seja gay, porque todo homem tem direito de se achar bonito e querer se arrumar, desde quando isso significa que ele seja gay? Acho muita besteira, a única coisa que realmente pode deixar evidente que ele é gay, é se ele gosta muito de ficar rodeado de mulheres por exemplo.
02/03/2023 09h51
Eu acho que existem pontos a considerarmos:
- Metrossexualidade não é sinônimo ou característica de homossexualidade, isso é fato.
- Os trejeitos, por mais que possam sinalizar alguma coisa, não definem a identidade última de uma pessoa. Isso significa que, da mesma forma como abordamos a metrossexualidade, os trejeitos não dizem definitivamente se a pessoa é gay ou não. Eu mesmo conheço um amigo que tem uns trejeitos e eu fiquei desconfiado quando o conheci de primeira impressão, mas hoje eu considero que ele não é gay, inclusive ele tem família, esposa e filha. Os padrões de comportamento que chamamos de típicos feminino e masculino, apesar de nos ajudar a diferenciar um gênero de outro, não são suficientes em si para identificar fielmente uma pessoa.
- O fato de os gays acharem que ele é gay pode ser um indicativo de atenção, só que esse fato sozinho ainda é insuficiente para concluir, na minha opinião. Mas também acho que isso tem um peso, é uma coisa que eu, em seu lugar, investigaria um pouco mais.
- Você diz que acha ele um rapaz maravilhoso, certamente já gosta dele. Você diz também que percebe que ele sente atração e que aparentemente gosta de estar contigo. Se é algo apenas aparente, levanta-se uma dúvida, uma possibilidade de não ser o que aparenta, por isso vale se questionar: será que a sua percepção de aparentemente ele gostar de você não é uma expectativa da sua mente motivada por você gostar dele? Nem todo homem que te procura necessariamente sente atração por você. Eu acredito piamente que ainda existe e é totalmente normal amizade entre homens e mulheres (e, se ele for gay de fato, a amizade entre gays e mulheres é absurdamente comum). Então seria bom você se certificar melhor sobre a aparente atração dele, se é apenas algo aparente ou algo verdadeiro.
- Ele tem 32 anos, é independente, não deve nada a ninguém e te procura. Tudo isso é bom, mas será que o seu medo de levar chifre de outro macho lá na frente já não evidencia uma desconfiança sua?
01/03/2023 00h12
Baseado no que você descreveu parece que esse homem apenas não tem um fogo muito grande por sexo ou por mulheres, então não será um problema se a sua questão for sobre homossexualidade.
anônimo
01/03/2023 00h12
ele é gay
anônimo
01/03/2023 00h07
Deve ser gay enrustido. Porém não quer decepcionar a família.
Tá cheio de cara até casado que oferece a mulher para outro, em troca disso o comedor pega o marido também.
01/03/2023 00h05
Nossa e tanto achismos.
Primeiro vc nem sabe se ele está afim realmente.
Segundo nem sabe se realmente é gay!
anônimo
01/03/2023 00h03
Transa com ele, se for bom fica
01/03/2023 00h01
"Send help" foi foda
anônimo
01/03/2023 00h00
Não, mas não faz diferença, você também é.
elas respondem
02/03/2023 07h47
Ser metrossexual de forma nenhuma é indícios de homossexualismo. Repara se quando vocês saem e aparece um homem que é considerado bem bonito ele fica olhando, se bem que tem gay que disfarça tão bem ser hétero. Já pensou na possibilidade dele ser bissexual?
Enfim, você deve confiar no homem que fica.
01/03/2023 00h04
se ele quer te comer ent n é gay
anônima
01/03/2023 09h05
Ele é bi....embora mais para homo mesmo...Você está ficando como, só nos beijos ou transando??? na propria trepada já dá para ver se ele morde fronha.
02/03/2023 03h23
Um ex namorado meu era exatamente assim. Todos desconfiavam. Ele negava. Hoje está casado com um cara musculoso...

E ele sentia atração por mim...
anônima
01/03/2023 00h00
Conversa com ele sobre isso
anônima
01/03/2023 00h11
Na próxima ficada propõe dedilhar o precioso, se ele aceitar pode ter forte tendência a fazer o mesmo com homens