Malho na academia e estou de olho num cara, mas suspeito que ele queira comer meu amigo que malha comigo. Kkkk Hoje reparei que ele foi ajudar meu amigo no agachamento (não ficou por trás, só ficou observando ele fazer e falou que estava perfeito, só aconselhou pra ele abaixar mais). Até aí tudo bem, só que ele foi demonstrar e brincou bem assim: "Não tenha medo de agachar, porque assim malha os músculos da perna. Você agacha em coisa pior, não?". Aí depois de alguns minutos, ele estava conversando com a personal e eu estava passando com meu amigo, ele chegou pra ele e falou: "Eu acerto o buraco" num sentido sexual. Eu e meu amigo ficamos tipo?????? O que acham disso? Meu crush não pode ser gay

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/03/2023 00h45
Ele deve ser gay.
01/03/2023 00h46
Hahahahahahahaha SIM ELE É GAY. Inclusive estou respondendo na academia e a maioria foscaras de academia no final tem um pouco de gay
01/03/2023 01h23
É nada, ele só queria variar um pouco o cardápio.
01/03/2023 04h13
Impressão sua.
elas respondem
anônima
01/03/2023 00h45
Para de inventar belela essa hora
anônima
01/03/2023 00h46
Força guerreira, vc foi uma ótima soldada, mas pelo menos morreu lutando rs
01/03/2023 01h11
Gayzão.
01/03/2023 01h12
Tava sim.