Um dia "peguei" uma motorista Uber e parece que ela pega mais mulher, no entanto, tem mulheres bandidas também e inclusive usadas por bandidos. Com essa violência toda já acho profissão de risco, infelizmente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/03/2023 06h33
Depende da cidade faço em uma Capital segura e toda noite até 3 da manhã nunca fui assaltado.
Mas claro se vc é mulher as coisas mudam muito.
É sim alto risco para ela, imagina, já é para homem.
anônimo
01/03/2023 07h02
Para diminuir os riscos o ideal seria mulheres com curso de tiro, porte, e defesa pessoal, em grande parte elas não procuram meios alternativos de defesa, e por fim a vulnerabilidade é alta, a estatística é alta