Ficariam zangados? Se sentiriam enganados?
Conheci um homem e estamos se conhecendo, ele disse que terá toda a paciência e que vai devagar, no meu tempo, não tem pressa das coisas acontecerem, ok, gostei. No entanto, não sei se casarei virgem, quero, só que não vou falar isso para ele, pois nem namorados somos. Será que falo isso com ele de início, ou deixo para lá e vivo o momento e tentaria fazer ele se apaixonar, o que seria mais fácil me esperar.

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/03/2023 07h18
Você parece ser adulta, se for o caso acho interessante conversar com ele sobre isso. E essa "manipulação" de fazer ele se apaixonar antes é a maior furada, só deixaria o cara chateado contigo.
anônimo
01/03/2023 07h14
Pode dar certo, é só vcs combinarem que ele pode comer vagabundas nos fins de semana pra matar a vontade até vcs se casarem
anônimo
01/03/2023 07h13
Se ele disse que não tem pressa nenhuma, ele também não está esperando nada, então você também pode ver no que dá (perdão pelo trocadilho). Você não deve contar isso, pois é provável que desista. Uma coisa é paciência e outra é estar confirmado que nunca acontecerá. O último parecerá a ele uma rejeição.
01/03/2023 07h44
Melhor falar e liberar logo o coitado dos seus mimimis de sexo depois de casamento e blá blá blá
01/03/2023 07h19
Omição é uma forma de mentira, escolha que tipo de pessoa vc quer ser num relacionamento...
01/03/2023 08h38
Enquanto vc não libera, ele vai esperar sim, mas furando outras
01/03/2023 08h39
Se vc quer namorar com ele, seja honesta desde o início
elas respondem
anônima
01/03/2023 07h13
Assim que ele realmente se der conta que não voce não vai liberar, ele vai cair fora.
01/03/2023 07h16
Conversar com ele, simples.
anônima
01/03/2023 07h32
Vive o momento. Vai adiando
anônima
01/03/2023 07h35
Diferente do site, na vida não tem como usar anonimato.