Eu acho que é uma maneira de conhecer alguém, vai ficando, saindo e se rolar sentimento maior aí namora, eu vejo assim.
Foi o nome que dei para o "se conhecendo" porque rola beijos.
Não necessariamente rola sexo, eu sei muito bem diferenciar ficante de namorado e marido ( que é o homem que eu realmente serei liberal sem pudor).

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
01/03/2023 08h23
Não curto! A chance de se apaixonar é muito grande, pois o foco é apenas em uma pessoa.

Combinado não sai caro, se os dois aceitarem ser ficante fixo ai é uma coisa, a chance de evoluir pra algo mais sério é grande, pior é quando você quer ter a pessoa como ficante fixo e ela pega geral além de você.

No final já sabe quem vai se foder né!?
01/03/2023 08h48
Se vc só quer conhecer e realmente não vai transar, vc que sabe. Mas eu sou mais radical, prefiro nem beijar alguém que eu não tenho certeza se gosto ou não. Prefiro começar só na amizade e ir conhecendo
anônimo
01/03/2023 09h21
Mentirosa, já deu pra ficante agora ta com esse papinho de namorado e marido. Da logo e para de frescura. Senta nessa rola logo
01/03/2023 10h15
ficante fixo é nada além de relacionamento aberto.
elas respondem
anônima
01/03/2023 07h35
Ficante fixo onde ainda penas rola beijos??? me choca até onde chega a ingenuidade/burrice das minas daqui.

E o cara já sabe se vai se quer namoro ou apenas ficada MESMO ANTES DA PRIMEIRA SAIDA...MULHER É MUITO INGENUA MESMO.
anônima
01/03/2023 08h53
Não sei, não tem porque ficar nomeando as coisas. Eu particularmente quando alguém me diz "ficante fixo" já me vem a mente alguém que quer comer sempre sem ter que dar satisfação e sair com varias outras sem cobrança. Nos primeiros encontros a pessoa já pode muito bem saber o que quer.
anônima
01/03/2023 08h30
Ficante fixo rola mais sexo que beijo menina.
01/03/2023 08h34
Ate 3 meses ok, que o tempo suficiente para se conhecer alguém e saber oq quer da relação.
Passou disso, ou namora ou sai da moita.
Tem gente que tem ficante fixo a 1/2/3 anos… enquanto o cara pega toda, zero responsabilidade afetiva
anônima
01/03/2023 07h34
Considero isso também... ver se realmente dão certo como namorados
anônima
01/03/2023 09h11
Esse eu não gostei tanto pq ele não e bonito
01/03/2023 09h52
Não gosto.

Quer dizer, eu vou conviver com a pessoa, criar intimidade, me acostumar com ela, mas ao mesmo tempo não vamos ter nada? Porque, para mim, ser ficante de alguém não representa nada. Não é uma relação, é uma convivência com benefícios.

Eu acho uma posição muito confortável para se manter quando não se quer compromisso, mas não é o que eu busco.
anônima
01/03/2023 10h10
Acho coisa se homem frouxo. Só que enrolar a mulher. Mas se os dois ficam meio que só por carência sexual. Acontece. Não e o ideal, mas em alguns casos eu entendo. É muito difícil encontrar um amor correspondido e um homem que valoriza a mulher dele
01/03/2023 10h17
Prefiro não rotular as coisas, acho esse nome que deram "ficante fixo" horrível kkkkk.
01/03/2023 10h51
Alguém que vc usa por carência, carência de sexo, afeto e etc
01/03/2023 10h59
Esse termo "ficante fixo" é a cara de quem gosta de enrolar para não entrar em relacionamento.