Eu sou bem branquinha e as minhas partes intimas são um pouco escuro pq faço depilação na gilete, sempre que o meu marido olha ele fica debochando de mim e me chamando de cow preto, fico muito triste e desconfortável. Preciso de dicas para clarear

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/03/2023 09h35
Explodi, cara sem noção. Olha, primeiro passo é parar de raspar com gilete. Usa cera ou a laser...
01/03/2023 09h40
Outro não debocharia
Acredito que há cremes de clareamento
elas respondem
anônima
01/03/2023 09h23
Marido debochando? Acho que você está dando prioridade ao problema errado. Visto que seu marido não respeita seu desconforto, acho que isso sim deveria ser seu foco de atenção.
Não importa se ele é metido a ser engraçado igual o "tio do pavê", não se debocha dos corpos alheios principalmente daqueles que você supostamente deveria ser o maior incentivador e apoio. Comece a pensar sobre isso antes de resolver sua questão com clareamento.

Agora sobre clareamento:
Peeling rose de mer( melhor opção)
Máscara de argila branca
Máscara da dermage Peel off ácido glicólico
anônima
01/03/2023 09h16
Se aceite mais kkkkkkk

E outra traia ele viu
anônima
01/03/2023 09h33
Mais fácil trocar de marido, muito filha da puta este seu.