Sei que aqui não é consultório até eu me consultar tenho dúvidas,consegui consulta só pra segunda-feira. Se continuar vou ir no hospital,estou desde segunda com uma coceira nos braços como se fosse picadas de pernilongo mas não são picada,coça bastante perto do pulso fica vermelhão e umas bolinhas como as de picadas a pele esta bastante irritada.
E o meu lado esquerdo da boca formiga bastante. Será que tem a ver também com nervosismo? Câncer? Infarto? Sou ansiosa também,e desses dias pra cá só tem piorado. Não quero ir para o hospital atoa pq não gosto de ser furada,principalmente fazer aquele exame da artéria além do mais o meu plano de saúde é aquele que além da mensalidade paga a consulta também se não for nada vai ser um gasto em vão,e se fico em casa fico com medo. Como disse aí em cima a consulta só consegui pra próxima semana.
Teve uma vez que eu achei que estava tendo um infarto e fui ao hospital chegando lá estava tudo ok,só que agora tem essas coceiras e formigamento dos lábios,gente me ajuda.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/03/2023 09h41
Vai no médico
01/03/2023 09h29
Você pode ter se intoxicado. Parece uma alergia. Vai no posto de saúde.
01/03/2023 09h38
"Pobrema pobrema cada um com seus pobrema"
-O médico após você falar seus sintomas
anônimo
01/03/2023 12h39
O que você pensa na hora? Fica triste? Ansiosa? Pode ser estados mentais, mas recomendo fazer os exames. Antes prevenir que remediar.
elas respondem
anônima
01/03/2023 09h41
Minha linda! Pelo amor de Deus, não pensa numa desgraça dessa não!
Marca uma consulta se tem medo de alguma coisa grave. Não "adula" doença.
anônima
01/03/2023 09h20
Ansiedade, apenas isto.
anônima
01/03/2023 09h37
sei lá, não sou médica
01/03/2023 12h38
Parece uma reação alérgica fortíssima. Eu iria no ps mesmo, correndo. Reação alérgica pode matar.

Câncer de pele parece improvável, nada a ver.
anônima
01/03/2023 12h40
Parece ser uma alergia. Fique calma que não deve ser algo grave como câncer nem nada. É importante ir ao médico o quanto antes!