Peguei Covid mesmo estando vacinado,e vai fazer 1 ano que tive sinto que nunca mais irei voltar ao meu normal,não cheguei a ficar intubada,apenas 1 noite internada com o tubo de oxigênio por conta da frequência respiratória estar acelerada,mesmo eu estando com o encaminhamento com urgência para o especialista não conseguia encaixe e piorou a respiração fazendo eu voltar no hospital e ficando internada,enquanto estava no hospital minha família tentava entrar em contato com administração do plano de saúde pra conseguir um encaixe com o especialista de pulmão pois tinha a carta do médico plantonista encaminhando não havia mais o que fazer dentro do hospital tinha feito todo tipo de exame,enfim, consegui a consulta na manhã do dia seguinte. Fiz o tratamento e tudo,mas sinto que o meu corpo e mente já não são mais o mesmo,minha ansiedade piorou bastante,ainda sinto uma pequena falta de ar,mesmo eu tendo feito tomografia do crânio e não ter dado nada,sinto que a minha cabeça já não é mais o mesmo. Especialistas que passei, ortopedista, pneumologista,neurologista,fiz tomografia,ressonância,eletrocardiograma, gasometria, raio X,eletroneuromiografia. E ainda continuo assim. Tomei tanto corticóide na veia que fiquei inchada e a barriga não diminui mais, a minha autoestima está no chão.
Uma das médicas pediu para fazer fisioterapia e exercícios por desânimo comecei e não terminei. Minha vida ta uma merda.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
01/03/2023 13h43
Não peguei ainda graças a Deus (eu acho)
01/03/2023 14h01
Peguei no inicio de 2020, bem no início quando não tinha vacina ainda, quase morri com crises de falta de ar com o pulmão comprometido, fiquei internado por mais de 20 dias respirando com cateter de oxigênio. Pensei que eu fosse morrer. Percebi que fiquei com sequelas de esquecer as coisas as vezes e de perder o apetite, a do esquecimento já estou praticamente bem, mas a do apetite não, não sinto fome, como só porque sou obrigado e raramente sinto prazer em comer comida, bobagens normalmente gosto de comer.
Você também passou momentos difíceis mas que felizmente não foi mais grave porque você estava vacinada e a vacina ameniza os efeitos da Covid. Melhoras no seu tratamento. Acredito e espero que com o tempo as sequelas desapareçam.
anônimo
01/03/2023 14h27
Corticóide é um veneno mesmo. Pra deixar a pessoa inchada é rápido...
Se parar de tomar, com passar do tempo vai diminuindo, mas demora um tantin..
anônimo
01/03/2023 13h47
Bom, durante o ano de 2020 eu pude ficar praticamente o ano inteiro em casa, então tive sorte de não pegar covid, mas te desejo melhoras.
anônimo
01/03/2023 13h48
Nunca peguei covid, mas pessoas próximas tiveram, uma delas diz que sua memória nunca mais foi a mesma depois do contagio, frequentemente se esquece das coisas. Lamento pelo que vc está passando.
01/03/2023 13h55
Eu peguei apenas uma vez. Os sintomas em mim foram fracos, foi como se eu tivesse pego um resfriado leve, por eu ser uma pessoa forte e saudável.
elas respondem
anônima
01/03/2023 13h45
Tive uma prima que teve covid, depois que ela melhorou teve sequelas na saúde...ela tem asma e tem dificuldade de respirar.