Tenho tdah e faço tratamento com medicamentos. O remédio que tomo é a Ritalina. Sempre sigo a prescrição médica direitinho e evito quebrar as regras, mas hoje eu fiz merda e tô com medo do que isso pode causar. O efeito da ritalina é similar ao da cocaína e tem pessoas que esmagam e cheiram o comprimido igual. Eu já tinha ouvido falar disso e obviamente não tinha vontade de fazer. Hoje tomei o remédio de boas mas enquanto tirava da cartela deixei cair um no chão. Eu obviamente teria que jogar fora, mas aí eu pensei "pra que desperdiçar?" e também bateu a curiosidade de saber como era e talz. Esmaguei e cheirei. O efeito foi exatamente o esperado, mas eu tô com medo de me vicar, de a minha tolerância aumentar e o remédio parar de fazer efeito porque quando eu cheirei eu já tava sob efeito do remédio. O que faço pra evitar isso? Fiz merda mas me arrependo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/03/2023 17h21
O que vc sentiu? É perigoso viciar sim… não sei o que precisa ser feito… eu tentaria não dar importância pra isso, pq tudo que a gente dá atenção fica martelando na nossa cabeça. Dizer pra vc controlar a vontade é como dizer pra vc ficar pensando só nisso, ou seja, acho q piora.
anônima
01/03/2023 17h24
É o destino de todos.
anônima
01/03/2023 18h18
A tendência é essa
eles respondem
anônimo
01/03/2023 17h21
cara, nunca ia imaginar isso, como a quimica é incrivelmente bizarra, me faz pensar isso! Quanto a vc, se eu fosse vc, iria no medico psiquiatra explicar pra ele o que vc fez
anônimo
01/03/2023 17h18
Sim. Comece a usar crack
01/03/2023 17h44
Espero que sim.
01/03/2023 18h21
não enzo só por que vc toma seu remedinho pra crianças com necessidades não quer dizer que você é um usuario de droga menos bem menos