Uma das minhas "melhores" amigas cancelou de ir na minha comemoração de aniversário pq segundo ela "tá sem um 1$".
Só que ela vive viajando pra outras cidades de ônibus por causa de ficantes, vive fazendo tatuagem, vai pra outros rolês... Ela pode até não mt dinheiro mesmo, mas onde vamos não deve dar 20$ pra cada (é numa pizzaria, e vamos dividir a conta).

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/03/2023 18h12
Seja cavalheiro e pague pra ela
01/03/2023 18h13
Eu ficaria chateada
anônima
01/03/2023 18h14
Ficaria chateada sim
anônima
01/03/2023 18h14
Sim, eu ficaria chateada. É por isso que tento não rotular ninguém como amigo, apenas como "pessoas que gosto". E tento tratar o meu aniversário como uma dia qualquer, para diminuir a frustração por não receber felicitações no dia. Se for comemorar, com os meus pais e irmão já é mais que o suficiente.
eles respondem
01/03/2023 18h12
Muito dinheiro para gastar com bobagens, certa ela.