Pra resumir muito, namorei com 15 anos e fui traído muitas vezes, e sempre perdoava porque gostava muito dela, até que uma vez ela foi super arrogante comigo e isso pra mim foi o ápice, e lembro que bem na hora o meu coração fechou e fiquei confusos do meu sentimento por ela.

Até que terminei, mas quando terminava eu ficava triste e sentia falta dela, então tinha certeza que gostava, mas quando voltava, o sentimento de ter não gostar voltava, até que terminamos de vez.

Em 6 anos nunca mais namorei, tive apenas 4 lances e nenhum passou de 1 mes, e todos os lances eu ficava com dúvida se eu gostava ou não, e quando eu pedia um tempo, ficava mal e sentia falta da pessoa, mas se eu voltava, ficava com dúvida se eu gostava ou não, mesma coisa do primeiro relacionamento.

Atualmente eu fico com uma menina que eu passei meses apaixonado, e quando descobri que era reciproco, fiquei feliz pra caralho, mas depois de 2 semanas comecei a sentir duvidas do que sentia, e pedi um tempo, fiquei mal e chorei, então voltamos a conversar, mas tem hora que eu fico de saco cheio de falar com ela, e de torcer pra ela não me responder mais, mas logo depois quero estar com ela, é uma parada muito louca.

Não sei se é trauma, carência ou bloqueio, só sei que me faz muito mal tudo isso, e que já comecei a terapia.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/03/2023 18h25
Falta de um emprego
anônima
01/03/2023 18h38
A @moreninha_ faz programa pra fazer um barraco de lona e desmanchar o de papelão.
01/03/2023 18h36
Não tem o que dizer, depois de ficar traumatizado deve ficar mais dificil gostar muito de alguém, por isso sou 100% contra namoro na adolescencia.
Vai levando a vida, uma hora aparece uma moça pra partir seu coração de novo
01/03/2023 19h11
Trauma. Carência seria se fosse ao contrário e vc sentisse a extrema necessidade de falar com ela, tipo, ela demorar pra responder, essas paradas.
anônima
01/03/2023 19h12
Trauma
Psicólogo
Eu já fiquei um tempo assim como você e tinha a mesma idade que a sua
eles respondem
anônimo
01/03/2023 18h41
cara tu quer ta 100% do tempo com a mina? vai estudar, fazer algo da vida. nenhum namoro eh saudavel se os 2 ficam grudados o dia todo
anônimo
01/03/2023 19h01
tu é maluco, mas todo mundo é um pouco, mas vc é mais mesmo, precisa de terapia
01/03/2023 18h25
Pra resumir, eu não li.
anônimo
01/03/2023 18h29
Parece ser, passo pelo mesmo tbm..
01/03/2023 18h38
Vai esquecer logo.