Pra resumir muito, namorei com 15 anos e fui traído muitas vezes, e sempre perdoava porque gostava muito dela, até que uma vez ela foi super arrogante comigo e isso pra mim foi o ápice, e lembro que bem na hora o meu coração fechou e fiquei confusos do meu sentimento por ela.
Até que terminei, mas quando terminava eu ficava triste e sentia falta dela, então tinha certeza que gostava, mas quando voltava, o sentimento de ter não gostar voltava, até que terminamos de vez.
Em 6 anos nunca mais namorei, tive apenas 4 lances e nenhum passou de 1 mes, e todos os lances eu ficava com dúvida se eu gostava ou não, e quando eu pedia um tempo, ficava mal e sentia falta da pessoa, mas se eu voltava, ficava com dúvida se eu gostava ou não, mesma coisa do primeiro relacionamento.
Atualmente eu fico com uma menina que eu passei meses apaixonado, e quando descobri que era reciproco, fiquei feliz pra caralho, mas depois de 2 semanas comecei a sentir duvidas do que sentia, e pedi um tempo, fiquei mal e chorei, então voltamos a conversar, mas tem hora que eu fico de saco cheio de falar com ela, e de torcer pra ela não me responder mais, mas logo depois quero estar com ela, é uma parada muito louca.
Não sei se é trauma, carência ou bloqueio, só sei que me faz muito mal tudo isso, e que já comecei a terapia.