Ela estava conhecendo um rapaz financeiramente estavel(concursado),mas ela não estava se sentind a vontade com ele então começou a se afastar e ele até correu atrás só que ela disse que não ia dá certo e ele acabou seguindo a vida.Ela disse que não se sente a vontade com pessoas que estão em nivel ou momento de vida diferente do dela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/03/2023 18h51
Bom, não é como se eu importasse.
anônimo
01/03/2023 19h01
Fez certo. Eu sou concursado também, ganho por volta dos 15 mil, e gosto bastante de viajar. Estava me envolvendo com uma garota que ganhava 4 mil, e estava tendo que arcar com passagens aéreas para ela, hotel, etc. Uma hora ou outra ele iria trocá-la.
01/03/2023 19h03
Quem tem que saber é ela
01/03/2023 19h04
Triste.