Agora ele não fala mais comigo, devo respeitar o tempo dele, ou ele realmente não
Quer a minha amizade?

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/03/2023 19h27
Se chegou nesse ponto é melhor ele não ter mais sua amizade
01/03/2023 19h40
Óbvio ele não quer a tua amizade.
Ele te quer como mulher, como amiga vc não serve.
Respeite e deixe ele se afastar até superar e encontrar alguém que o queira e o faça feliz, isso se vc for realmente amiga dele, se for só mais uma egocêntrica que gosta de alguém lambendo as solas do teu pé daí é diferente.
01/03/2023 20h43
Mais um soldado abatido :(
01/03/2023 20h49
Deve respeitar sim,eu acho.
Voce não teve culpa,voce não quer namorar ele,só lamento pra ele.
Apenas espere ele superar isso e voltar a falar com voce,se ele quiser.
Se ele não quiser mais sua amizade,só lamento tambem,não há nada que voce possa fazer
anônimo
01/03/2023 20h51
Cara, isso é muito complicado. Pode ser que ele queira continuar com a amizade de vocês sim, mas é muito difícil. Se ele decidir se afastar, isso é direito dele, não porque você é obrigada a sentir o mesmo por ele, mas sim, porque vai fazer mal para o mesmo sofrer.
anônimo
01/03/2023 19h17
ok
01/03/2023 19h17
Só vejo ele...
01/03/2023 19h26
Conversa com ele e fala sua posição.
01/03/2023 20h47
Antigamente, eu tomava fora e tentava manter a amizade (mas depois de algum tempo eu sempre voltava a querer algo mais). Hj, quando eu tomo fora tomo a decisão de me afastar, pois sei que por mais que eu tente, sempre vai ter uma hora que eu vou voltar a desejar a mulher.

Me considero mais feliz hoje.
elas respondem
anônima
01/03/2023 19h17
como amigo...
Bem se vc o vê como amigo, conversa com ele e seja sincera.
01/03/2023 19h18
Vc não sente atração por ele?
De uma amizade pode surgir um bom relacionamento amoroso
01/03/2023 19h28
Sinceramente, no lugar dele eu também não falaria. Pra ele, vc não é uma amiga apenas.
01/03/2023 20h02
Melhor se afastar pra não acabar iludindo o rapaz
anônima
01/03/2023 19h30
Ele queria que você gostasse dele de volta, a amizade não tem como ser como antes, é até falta de respeito ignorar q ele gosta de você só pra não perder a amizade