Tenho um ficante e ele tem 19 anos, porém mora com os pais.
No aniversário dele, a mãe dele me convidou para dormir lá, mas só se dormirmos separados (???) Não entendi nada.
Como se isso impedisse de fazermos algo
Sei la o que ela pensou, mas me chateou.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
01/03/2023 19h48
1 Vc é ficante, não namorada

2 É sua primeira visita

3 Nem todo mundo encara isso como aqueles casais de malhação, pura lacração, que o pai dizia : Oi filha, tudo bem, transou com seu namorado ontem? hummmm o importante é usar camizinha, essa é minha filhinha.

Ela tratou vc com respeito, pensou que essa seria a melhor opção, conquiste a confiança dela e não julgue tudo por causa de uma noite. Como falei, nem todo mundo encara a vida como as musicas da Mc Pipokinha.
01/03/2023 19h53
Ela te chamar pra dormir lá é uma coisa, ela consentir que vcs façam sexo deliberadamente é outra, até pq vc provavelmente ainda é de menor.

OBS: Tbm já passei por isso, tanto na minha casa quanto na casa da minha primeira namorada.
O irônico é que logo eu tava dormindo na cama com ela na casa dela e na minha casa meus pais tinham essa palhaçada mesmo sabendo que a gente transava há tempos.
Como meu pai dizia:
-Eu é que não colaboro pra isso, mas tbm não sou idiota de acreditar que não acontece nada.
01/03/2023 19h57
Chateada que a casa da mulher não é motel? Puxa vida, queria que ela passasse KY no teu cu também não?
01/03/2023 19h54
Quer resguardar a casa dela, coisa de gente mais velha
anônimo
01/03/2023 19h58
Ela só não queria putaria embaixo do teto dela.
01/03/2023 23h12
Ela deve ter gostado de voce,e talvez queira incentivar o filho a namorar com voce,mas sem indecencias nem nada disso,rs
anônimo
01/03/2023 23h11
A senhora simplesmente não quer fazer a casa dela de motel... nada anormal.
01/03/2023 19h58
Ué é a mãe, ta preocupada, fazer oq. Mas ao mesmo tempo ta tentando demonstrar cordialidade
01/03/2023 19h56
Ela impediu você de tirar a camisinha peidando.
elas respondem
01/03/2023 20h09
O mundo tá perdido mesmo, o que é certo é visto como o errado
01/03/2023 19h39
Ela não quer ser avó. Tá certa.
anônima
01/03/2023 19h46
Errada foi ela em chamar uma favelada pra casa dela.
01/03/2023 20h16
Não é questão de impedir vocês de fazer algo, mas ela não quer que faça na casa dela por questão de respeito, pois muitas famílias não aceitam nem namorando, imagina não sendo nada.
anônima
01/03/2023 19h38
Ela não quer ouvir fornicação pois lá é um lar cristão
anônima
01/03/2023 19h55
Você nem namorada do filho dela é, não passa de uma marmitinha de merda, então se sinta muito feliz em em te convidar para dormir lá, mesmo que separados, afinal a casa é dela e não quer fazer dela um motel.
01/03/2023 22h03
Ela apenas quis respeito na casa dela, o que vcs fazem fora é problema de vcs.
01/03/2023 20h07
Eu acredito que seja por questão de respeito. Eu tbm não dormia junto do meu boy quando ia para lá, nem ele jamais dormiu comigo aqui em casa. Nossos pais eram bem tradicionais. Daqueles que acreditam que só casados dormem juntos, então eu respeito e entendo
anônima
01/03/2023 19h39
Você é de menor ?