A pergunta vale para todas as categorias, desde professor(a), amigo do namorado(a), algum parente, etc.
Eu estou me sentindo muito atraída sexualmente pelo melhor amigo do meu namorado, e está ficando complicado de lidar, pois eu o vejo com frequência, mas nós nunca estamos sozinhos e eu não tenho intenção de trair o meu namorado, por mais que ele mereça.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
01/03/2023 19h54
Primeiro vc deveria terminar, mesmo se não ficar com o outro. Ficando solteira, corra atrás do que vc quer.

Só não siga as dicas de umas pessoas daqui, que vão dizer que é normal pq vc quer, pq vc não esta morta blablabla, não significa nada, blablabla até da uma merda e vc se arrepender.

Não é o fim do mundo, essas coisas realmente acontecem e vc não é a primeira e muito menos a última. Mas ao contrário do pensamento egoísta de muitos, não ache que isso é uma besteira, já que afeta muito vc.

Não traia
Termine
Fique com quem vc realmente quer!

Seja uma pessoa HONESTA com vc mesma!!!
01/03/2023 20h00
Só em dizer que ele merece vc já nem deveria estar namorando.

Professoras eu fantasiava e fantasiava muito, não vejo como sendo alguém que não poderia.
Elas não poderiam por questão de ética, mas das minhas imaginações elas não escapavam.

Quando acontecia de ser alguma mulher que me despertava muito tesão mas que tinha alguma ligação com alguém próximo de mim(namorada de amigo, primo, ou parente ou amiga de namorada), bastava compreender que ter tesão é uma coisa, mas rolar algo de verdade, jamais.
01/03/2023 19h54
Meu nick diz muita coisa sobre isso...
Já tive
Tenho
E sei que ainda vou ter!

Escolhas tem suas consequenciais, arriscar e viver uma aventura que não vai passar disso ou viver com esse desejo proibido mas ter seu caráter intácto?

Você ainda tem um namoro em jogo, um relacionamento, terminar e saciar essa vontade não seria o mais correto? Bom, pense bem.

Só existe 2 caminhos, você coloca tudo na balança e vê se vale a pena, não vou te julgar não a escolha é sua!
02/03/2023 00h26
Sempre tenho
anônimo
01/03/2023 20h04
Sugere um ménage feminino para depois pedir um masculino com o amigo
02/03/2023 00h25
Sim, na minha prima
01/03/2023 20h50
Sim, já tive interesse tanto sexual quanto sentimental por uma mulher casada. Na época eu tinha 15 pra 16 anos, era bem novo e não entendia muito sobre nada disso, então comecei a dar em cima dela, deixei claro que tava afim, mas como era de se esperar, a menina não quis nada comigo. Na época eu fiquei triste e chateado ao mesmo tempo, já que eu gostava dela pra caramba, mas com o tempo consegui superar e entendi que aquilo era uma fantasia da minha cabeça e iria acabar em merda.
01/03/2023 20h46
Então, sossega o facho. Talvez o fogo passe e você não tenha mais o desejo.
01/03/2023 20h23
Sim.Eu deixo apenas na minha cabeça mesmo,consigo conter essa vontade
01/03/2023 19h57
Sim, ela tinha namorado
anônimo
01/03/2023 19h56
Em mulher de conhecido, não. Mas já tive muito tesão por uma casadinha que na época pegava ônibus junto comigo, era ver ela e já ficar de pau duro, um dia ela me pegou olhando e ai ficou pior, porque ela começou a corresponder. Não rolou nada, mas a vontade era muito grande.
elas respondem
anônima
01/03/2023 19h50
A pior coisa que fiz foi ficar de olho em alguém que depois descobri que tinha namorada mas eu era solteira.
Faz quanto tempo isso?
Só não seja mal caráter, se controle. As vezes logo passa.
02/03/2023 00h16
"Poker face", aprenda a fazer e siga em frente
anônima
01/03/2023 19h54
Sim, nada no seu nível, mas ele tinha namorada.
Tratei logo de mudar o foco e deu certo, o fogo no rabo sempre passa.
anônima
01/03/2023 20h54
Na sua mãe
anônima
01/03/2023 20h26
Em homem de mulher conhecida não.
13/03/2023 11h09
Fora das minhas linhas de pensamento, interesse sentimental conta muito mais para mim
anônima
02/03/2023 00h19
Não.
anônima
02/03/2023 00h18
Sim!
anônima
01/03/2023 20h55
Sim, por vários homens casados.
01/03/2023 20h02
Já sim… ele mora longe
Mas já tive atração no ficante de uma amiga, mas ignorei esse desejo e segui em frente
anônima
01/03/2023 19h50
Mude o foco, evite encontrar com ele.
Tem que cortar o mal pela raiz