No fundo não são a mesma coisa?. Botando homem contra mulheres e mulheres contra homens. Cada um com suas experiências ruins com o sexo oposto . É pq feminismo gera tanta discussão e discórdia?

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
01/03/2023 21h09
Todos esses movimentos doutrinadores são um pé-no-saco!
01/03/2023 21h11
As pessoas têm que tomar vergonha na cara e parar de ficar seguindo ideologias de experiências desagradáveis de terceiros.

Se cada um vivesse sua vida, ouvisse os conselhos dos mais velhos não teríamos esse tanto de movimento de sequelado ressentido dividindo o povo e gerando uma guerrinha de sexo.
02/03/2023 07h25
Qualquer tipo de movimento extremista é chato, sem sentido e que no fim, não luta por direitos nenhum.
anônima
03/03/2023 07h26
Eles têm ideais igual os do n4zism0.
02/03/2023 09h05
Mano, você não tem outro assunto não?
Só sabe falar disso. Muda o disco!
02/03/2023 00h16
Das duas partes, o extremismo é o que separa e sem um debate adequado, a tendência são discussões acaloradas.

Falando de conceito e desconsiderando verdades absolutas, pode ser percebido que no feminismo ainda existe essa maleabilidade de ideias e quanto outro movimento citado, já não posso dizer o mesmo.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 21h34
É bom para não ser gado rastejante de mulher, ficar esperto nos relacionamentos e focar em si mesmo. Homem não pode falar nada delas, só elas que querem vomitar ódio falando mal dos homens. Todos os vacilos femininos elas querem passar pano, enquanto qualquer erro do homem, o mínimo que seja elas já querem acabar com o cara.
anônimo
01/03/2023 21h36
Que sono.
01/03/2023 21h24
Não é bem assim, do que eu pesquisei esses caras mgtow são muito agressivos e partem pra violência, feminismo é só um movimento político que fala de patriarcado e essas paradas aí, mas você raramente encontra violência, no máximo um desprezo bem grande por homens e só.
01/03/2023 21h08
Deixe de ser mgtonto e case com sua pardinha msol, machista fracassado.
anônimo
02/04/2023 11h01
hipocresia
02/03/2023 10h38
O que é isso ? Achei que fosse um user do site.
02/03/2023 10h38
Também não entendo.
02/03/2023 10h37
Acho que nenhum dos dois, feminismo e MGTOW, não são santos e muito menos suficientes.
Acho que as duas vertentes podem levar a um extremismo que resulta em desequilíbrio e, portanto, são igualmente criticáveis.
02/03/2023 09h52
Tudo vagabunda
anônimo
02/03/2023 09h10
Você está certo. São farinha do mesmo saco.
02/03/2023 07h22
É que todo mundo já sabe que o feminismo não presta. O MGTOW ta na moda
01/03/2023 23h51
Ser mgtow é uma filosofia de vida.
anônimo
01/03/2023 21h31
Concordo, no fundo é tudo igual. Não apoio nenhum
anônimo
01/03/2023 21h16
Ninguém "bota homem contra mulher", os chamados MGTOWS e incels fracassados são apenas uma reação natural ao ambiente. Não é questão de escolher um lado e levantar uma bandeira para se sentir incluso em um grupo, e sim de autodefesa e adaptação.
anônimo
01/03/2023 21h13
pelo que sei, mgtow é meter o foda-se pro que a sociedade espera e se isolar, não ficar criticando mulher e participar de uma guerra, isso é mais redpill, mas é dificil separar as coisas mesmo pois parecem estágios da mesma corrida
anônimo
01/03/2023 21h10
Por mais que possam ter filosofias diferentes, na net os MGTOW, redpill, sigma e incel são tudo a mesma merda; um bando de frustrado que passam o dia em grupinhos xingando mulher e compartilhando um conteúdo bem zuado.
As feminazi da net, são parecidas, então é natural esses grupinhos ficarem batendo cabeça. Tudo massa no final. Serve só pra dividir a sociedade mais ainda
anônimo
01/03/2023 21h09
Pq mgtow manda mensagem na dm de mulher ameaçando processo ou bala