Tomo anticoncepcional certinho e uso preservativo nas relações. Meu sangramento durante as pausas estão certinhos!!
Porém tenho essa dúvida, se a mulher não sangrar é uma possibilidade de gravidez né? Já vi moças relatarem que mesmo sangrando estão gravidas! Eu fico louca kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/03/2023 21h25
Ginecologista.
elas respondem
01/03/2023 21h21
É tem mulher que pega menstruando mesmo mas para tirar dúvidas eu faria uma transvaginal que mostra tudo.. com certeza vc já deve ter feito pq a mulher independente de grávida sempre tem que fazer esses exames aí
anônima
02/03/2023 10h43
Pode não ser gravidez, mas pode ser outra coisa. Vai no médico moça, pode ser perigoso esperar.
02/03/2023 11h08
"Se a mulher não sangrar é uma possibilidade de gravidez, né?" Pode ser, mas também uma das possibilidades esperadas da pílula é a alteração da espessura do endométrio (pode afinar bastante), fazendo com que não haja descamação nas pausas.